Menu
Ligue 1 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Nancy (Ligue 1)

Esta semana, cabe ao Paris SG entrar em campo antes do AS Monaco, permitindo-lhe assim experimentar a colocação de pressão sobre o líder da Ligue 1 e, pelo menos durante uma noite, colar-se à posição mais desejada. Para o conseguir, terá de ultrapassar o Nancy, equipa que vem em quebra ao longo das últimas semanas, e que terá missão quase impossível na tentativa de pontuar no Parque dos Príncipes.

2017 está a ser um ano de excepção para o Paris SG, se considerarmos que a última derrota sofrida pelos parisienses ocorreu a 17 de Dezembro de 2017, na deslocação ao terreno do Guingamp – considerando todas as provas em que a equipa está envolvida. No entanto, os dois empates cedidos neste período, acabaram por impedir os parisienses de se aproximarem ainda mais do primeiro lugar. O primeiro deles perante o AS Monaco, concorrente directo, o outro, também em casa, perante o Toulouse, num fim-de-semana em que os seus rivais também tinham empatado. O regresso à Ligue 1 depois desse segundo empate foi, no entanto, brutal. A jogar no Vélodrome, o Paris SG goleou o Marselha por 5-1, num jogo em que tudo saiu bem à equipa de Unai Emery, perante um adversário que se expôs à derrocada. Esse resultado surgiu numa semana em que os parisienses puderam descansar e preparar-se com mais calma, num calendário que tem estado muito preenchido. Esse preenchimento revelou-se, uma vez mais, esta semana, com um encontro em Niort a contar para a Taça de França, que o PSG venceu, mas que obrigou a recorrer à ajuda de algumas das estrelas, tendo em conta um 0-0 que se prolongou em demasia num relvado que estava em péssimas condições. A poucos dias de defrontar o Barcelona na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador espanhol poderá operar algumas poupanças.

Onze Provável: Trapp – Aurier, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Verratti, Rabiot, Pastore – Lucas Moura, Cavani, Draxler.

Ligue 1O Nancy já só tem a Ligue 1 como preocupação no seu calendário, sendo que cinco jogos em que somou apenas um ponto a levam a cair, de novo, nessa questão da manutenção que várias equipas tentam afastar de si como o diabo se afastaria da cruz. O problema é que, muitas vezes, nesta fase da temporada, a ansiedade dos pontos começa a ser uma das barreiras mais que as equipas se criam, impedindo-as de alcançar o melhor rendimento. Perante essa situação, o Nancy terá que, rapidamente, conseguir tranquilizar-se para voltar a somar pontos e fugir dos últimos lugares. Algo que, seguramente, parece difícil de alcançar em Paris. Depois de uma série de quatro derrotas o Nancy empatou em casa perante o Toulouse e vem à capital com alguma confiança. Junior Dalé está lesionado e será ausência nesta partida.

Onze Provável: Chernik – Cuffaut, Cabaco, Badila, Muratori – Cetout, Ait Bennaser, Pedretti – Dia, Hadji, Puyo.

Na primeira volta, o Paris SG venceu pela margem mínima, com Lucas Moura e Cavani a marcarem muito cedo, enquanto Alou Diarra reduziu no início da segunda metade.

Desta feita, com o favoritismo a manter-se do lado dos parisienses, espera-se um resultado mais volumoso, até tendo em conta o melhor momento que a equipa de Unai Emery atravessa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap 3W: PSG -2 2.00 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

AS Nancy logo
AS Nancy
  • País: França
  • Estádio: Marcel Picot
  • Cidade: Nancy
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos