Menu
Ligue 1 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Metz (Ligue 1)

Acabou a campanha europeia do Paris SG e vive-se em ambiente de fim de festa, tendo em conta que estava na Liga dos Campeões a grande prioridade do conjunto parisiense. Passou-se, rapidamente, para falar do momento seguinte, ou seja, procuram-se nomes para um novo treinador, enquanto se esperam novidades sobre a recuperação de Neymar que, tendo em conta a situação, dificilmente voltará a vestir a camisola da equipa esta temporada. Recebe, nesta jornada 29, o último classificado da Liga, o Metz, que começa a ver a sua situação bem difícil de recuperar.

Para o Paris SG, 2017/18 volta a ser um ano de desalento, ainda que o título francês, desta feita, já não vá fugir, tendo em conta os 14 pontos de avanço sobre o AS Monaco. Os parisienses apostaram muito alto para ter sucesso na Europa, algo que estará sempre exposto à eventualidade de um sorteio, que pode ser traiçoeiro, como foi, este ano, com o Real Madrid a vir de um segundo lugar da fase de grupos, tal como está exposto à situação de uma performance europeia que não está propriamente dependente do investimento direto, mas sim, de uma evolução estrutural que foi selecionando um conjunto de equipas que, repetidamente, conseguem atingir as fases decisivas. Falhado o objetivo principal, perdido Neymar para uma lesão no meio de uma eliminatória decisiva, o Paris SG olha para o final de temporada como um longo processo de relaxamento até ao que será, para a maior parte dos seus jogadores, uma presença no Mundial. Haverá ainda a Taça de França e a Taça da Liga por disputar, mas nos jogos do campeonato, é sobretudo o orgulho de Unai Emery que está em jogo. Muito provavelmente a entrar na reta final da sua passagem por Paris, o técnico espanhol esperará conseguir manter o seu grupo ligado até ao último jogo da época. Neste encontro, Cavani estará ausente, devido a suspensão.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Lo Celso, Thiago Motta, Rabiot – Di Maria, Mbappé, Nkunku.

Ligue 1Após cinco jogos sem ganhar, o Metz sente-se cada vez mais fundo no último lugar, temendo uma nova descida de divisão. Nas últimas duas semanas, a equipa conseguiu somar pontos, com dois empates, no terreno do Guingamp e, em casa, frente ao Toulouse, pequenas razões para ter esperança, mas que não estão a resultar em termos efetivos, já que não está a significar uma aproximação pontual às equipas que estão acima da linha-de-água. A quebra do Metz também se explica pela forma como o plantel vai sofrendo fisicamente, com muitas ausências devido a lesão, a que se somam ainda mais ausências devido a suspensão. Mandjeck e Julian Palmieri são os jogadores nessa situação, enquanto do lado das questões físicas, Jallow, Didillon, Udol e Mollet estão entregues ao departamento médico. Há, ainda, dúvidas quanto à possibilidade de Assou-Ekotto estar disponível para jogar.

Onze Provável: Kawashima – Balliu, Selimovic, Niakhate, Lempereur – Diagne, Cohade – Dossevi, Milicevic, Roux – Rivière.

São sete vitórias consecutivas do Paris SG em confrontos com o Metz.

O favoritismo não deve estar em causa, porque apesar de um certo desânimo na capital francesa, a superioridade é enorme.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Paris SG ganha sem sofrer golos 1.80 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.