Menu
  • 28 fevereiro
  • 20:05
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Marselha (Taça de França)

Novo encontro entre o líder do campeonato francês e o terceiro classificado, um verdadeiro clássico, que teve uma ocorrência no passado domingo, com grande domínio da parte do Paris SG. O Marselha espera ter conseguido aprender alguma coisa para travar uma equipa parisiense que se apresenta como demasiado forte para toda a concorrência.

Mas olhemos para os factos que domingo nos ofereceu. A entrada muito forte da parte do Paris SG teve como impacto não deixar a mínima esperança ao Marselha. A equipa sofria para conter o ímpeto ofensivo do adversário, não tendo, na sua linha defensiva, a mesma qualidade que oferece mais à frente. Mas, neste jogo, tudo parecia demasiado para os marselheses. Mbappé marcou um golo logo aos 10 minutos, Rolando teve o azar de fazer um autogolo antes da meia hora de jogo, pelo que também no marcador a conversa parecia terminada bem cedo. O jogo acabou por ser uma larga fotografia de uma superioridade que não deixa espaços para grandes dúvidas. A grande questão será, agora, entender como a equipa evoluirá, nestes poucos dias, de maneira a conseguir travar o líder da Ligue 1.

Para o Paris SG, o momento será de garantir a presença na próxima ronda da Taça de França, sem que venha a sobrecarregar alguns dos seus jogadores. A lesão de Neymar na partida frente ao Marselha causa, já, demasiados problemas existenciais num clube que se vai preparando para tentar a recuperação na eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid. Por isso mesmo, não havendo o brasileiro, é bem possível que outros jogadores também acabem por ficar de fora do onze titular, de maneira a encontrar uma boa forma de gerir todas as exigências. Mesmo que o principal foco esteja na prova europeia, Unai Emery sabe que, nesta fase, não pode ter qualquer derrota, não se pode dar ao luxo de desperdiçar oportunidade de ganhar tudo em França, para ter uma base mínima de sucesso na presente temporada.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Marquinhos, Kimpembe – Rabiot, Lass Diarra, Draxler – Di Maria, Cavani, Pastore.

Taça de FrançaO Marselha teria no passado domingo a sua prioridade, tendo em conta que um lugar no pódio satisfaz as suas ambições para a presente temporada. A derrota por 0-3, no entanto, obriga a equipa a repensar-se, já que terá que evitar nova derrota pesada em encontro da Taça. Sendo aparentemente certo que ambas as equipas irão para este jogo com um ritmo mais baixo do que aquele que apresentaram no passado domingo, também é certo que a distância de qualidade de jogo de cada um dos conjuntos, nesse mesmo encontro, caberá ao Marselha promover a aproximação. Isso far-se-á em termos estratégicos e táticos, não permitindo tanta capacidade de transição ao seu adversário como aconteceu no jogo da Ligue 1. Fechando as portas à velocidade e conseguindo ter mais bola para criar algum perigo também.

Onze Provável: Pelé – Sarr, Rami, Abdennour, Amavi – Zambo Anguissa, Luiz Gustavo – Thauvin, Payet, Ocampos – N’Jie.

Desde 2011 que o Marselha não sabe o que é vencer um jogo frente ao Paris SG.

Nesta partida, apesar de um contexto diferente, continuará a ser bastante complicado conseguir tal feito.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Paris SG 1.75 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.