Menu

Paris SG – Ludogorets (Liga dos Campeões)

Na jornada de fecho do Grupo A da Liga dos Campeões, o Paris SG defende o seu primeiro lugar, precisando de fazer um resultado idêntico ao do Arsenal. Uma vitória será o esperado para o campeão francês, que com esse resultado será, sempre, cabeça-de-série no sorteio da Liga dos Campeões. O Ludogorets joga por um objetivo diferente, o terceiro lugar e o apuramento para a Liga Europa, que poderá ser conseguido sem vencer nenhum jogo nesta fase de grupos. Tal como o Paris SG, também o campeão búlgaro precisa de um resultado semelhante ao do Basel para seguir nas provas europeias.

Os acontecimentos do Grupo A seguiram um rumo natural, demasiado até, com o Paris SG e o Arsenal a destacarem-se como grandes vencedores, sendo que nenhum deles conseguiu derrotar o adversário direto na luta pelo primeiro lugar. Assim se chega à derradeira jornada com tudo em aberto, ainda que o facto da vantagem estar do lado do Paris SG e ambas as equipas jogarem frente aos rivais mais acessíveis do Grupo, deixe com que as contas estejam praticamente garantidas. Tudo indica que o Paris SG consiga bater o Ludogorets, avançando assim para o pote dos cabeças-de-série. A equipa parisiense sofreu, no entanto, este fim-de-semana, uma pesada derrota que coloca em causa boa parte daquilo que se ia vindo de um conjunto que se tornava mais consistente semana após semana. A goleada sofrida em Montpellier mostrou um Paris SG nervoso ofensivamente e com lacunas defensivas das quais terá que recuperar rapidamente. Para este encontro, Unai Emery não poderá contar com o castigado Marco Verratti, enquanto Rabiot se mantém lesionado e também fora das contas do treinador. Espera-se que o espanhol lance o seu melhor onze no terreno de jogo, por duas razões. Primeiro, precisa de uma vitória e não quererá colocar em causa as melhores opções para a atingir. Segundo, depois da pesada derrota em Montpellier, este grupo tem a obrigação de demonstrar a força das suas qualidades.

Onze Provável: Areola – Aurier, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa – Krychowiak, Thiago Motta, Matuidi – Di Maria, Cavani, Lucas Moura.

Liga dos CampeõesO Ludogorets tinha um objetivo nesta fase de grupos e está prestes a consegui-lo. Para tal, o mais provável é que apenas precise de ver repetida a tendência dos outros jogos, com Paris SG e Arsenal a vencer os seus jogos e os búlgaros a avançar com a vantagem no confronto direto com o Basel. Ainda assim, esperam-se noventa minutos de nervosismo entre duas equipas que jogam, inevitavelmente, com os ouvidos no outro campo. A expetativa será que ambas consigam alcançar os seus objetivos. Os bons resultados do Ludogorets têm valido um aumento da vantagem sobre a concorrência no campeonato búlgaro, precisando apenas, esta equipa, de forma a ter uma temporada de confirmado sucesso, também a garantia da continuidade em prova nas competições europeias, permitindo-lhe mais alguma entrada de dinheiro nos seus cofres e fortalecendo o projeto de manutenção do topo no futebol do seu país.

Onze Provável: Stoyanov – Minev, Moti, Palomino, Pimienta – Anicet, Dyakov – Misidjan, Marcelinho, Wanderson – Cafú.

O único jogo disputado entre os dois emblemas foi o jogo da primeira volta, que terminou com uma vitória do Paris SG por 3-1.

Favoritismo total para a equipa francesa, num jogo onde quererá marcar cedo para não acordar fantasmas criados neste último fim-de-semana.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 golos 1.71 Betrally
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos