Menu
Ligue 1 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Lille (Ligue 1)

Confirmado o primeiro lugar do seu grupo na Liga dos Campeões, o Paris SG espera retornar em tranquilidade ao futebol francês, onde o espera uma partida frente a um Lille que vai recuperando, depois de Marcelo Bielsa ter saído. Ainda assim, há que ter em conta que os parisienses somam duas derrotas consecutivas, algo que ainda não tinha acontecido esta época, pelo que, mais do que tranquilidade, se espera ver reação da parte da equipa de Unai Emery.

O Paris SG chega ao Parque dos Príncipes depois de duas derrotas na estrada. A primeira, mais surpreendente, frente ao Strasbourg, num jogo da Ligue 1. A segunda, esperada, tendo em conta o contexto do jogo, no terreno do Bayern Munique. O importante, no entanto, foi a equipa parisiense ter garantido o primeiro lugar no seu grupo da Liga dos Campeões, talvez o mais importante objetivo intermédio da presente temporada, até como forma de afastar os fantasmas da temporada passada. Agora será uma equipa mais tranquila, mas também uma equipa à procura de vingança, à procura de oportunidade para voltar a demonstrar o seu brilho e qualidade nos campos de futebol. Quem não estará presente é Neymar, que devido a acumulação de amarelos, falhará a partida frente ao Lille. Thiago Motta já estará perto de voltar à competição, embora não seja expectável que o faça este sábado, enquanto Thiago Silva saiu lesionado na partida de Munique e poderá acabar por ser poupado.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Verratti, Rabiot, Pastore – Mbappé, Cavani, Draxler.

Ligue 1O Lille continua a ser liderado por um conjunto de técnicos que vão preparando o caminho para o sucessor de Marcelo Bielsa. O regresso do treinador argentino ao futebol francês resultou num enorme falhanço. De alguma forma, o génio de Bielsa parece, nos dias de hoje, mais preparado para o planeamento do que para a execução. Daí que, apesar dos muitos meses de antecedência com que começou a trabalhar e das conferências de imprensa que se transformaram, muitas vezes, em autênticas aulas sobre futebol, a sua equipa, no campo, esteve sempre muito longe de justificar essa parte teórica do jogo que o treinador preconiza. Os resultados empurraram Bielsa para fora do Lille, situação, muito provavelmente, complexificada pela má relação com alguns elementos da direção. Fernando da Cruz e João Sacramento, ambos portugueses, lideram o processo de treino e jogo do Lille desde a saída do argentino, somando uma derrota em Montpellier e duas vitórias, frente a Lyon e Toulouse. Com um prazo para fazer o seu trabalho – Fernando da Cruz assumiu que esta solução só durará até ao Natal -, treinadores e jogadores vivem este período como uma oportunidade para comprovar qualidades. Kouame, lesionado, e Ballo-Touré, suspenso, são ausências nesta partida.

Onze Provável: Maignan – Malcuit, Edgar Ié, Soumaoro, Alonso – Thiago Mendes, Amadou, Thiago Maia – Pepe, Ponce, Benzia.

Nos últimos quatro encontros entre as duas equipas, o Paris SG venceu sempre.

Favoritismo para a equipa parisiense, frente a um conjunto que vai deixando sensações mais positivas, numa organização mais trabalhada defensivamente, o que poderá criar alguns entraves ao futebol ofensivo da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.