Menu
  • 24 janeiro
  • 17:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Guingamp (Taça de França)

Uma derrota no fim-de-semana, lesões de Neymar e Mbappé, a expulsão de Dani Alves e as notícias que vão saindo de desentendimentos entre jogadores e de uma frágil gestão emocional por parte de elementos da equipa técnica. Como todas as grandes casas, onde as dinâmicas próprias de evolução passam, muitas vezes, por uma sucessão de crises, o Paris SG vai fazendo o seu caminho, com oito pontos de avanço na Ligue 1 e a presença em todas as competições com a quase obrigatoriedade de ganhar. Esta quarta-feira, recebendo o Guingamp, terá que conseguir ultrapassar todos os pequenos temas que ameaçam travar a máquina parisiense para seguir na Taça de França.

Quem disse que a vida era fácil para os ricos e poderosos? Bem, no futebol, não é tão fácil assim, ao contrário do que será na vida de todos os dias. O Paris SG vai percebendo que todo o dinheiro do mundo e uma larga quantidade dos melhores jogadores não chega para, automaticamente, ganhar tudo e, sobretudo, evitar os problemas que tocam uma equipa. A vida ficou, desde logo, difícil, para Unai Emery. O técnico espanhol perdeu o controlo do modelo de jogo, já que aquilo para o qual vinha trabalhando ao longo da temporada passada acabou por perder o sentido com a chegada de Neymar. Depois, o brasileiro procura dominar todos os temas do clube, esperando que tudo gire à sua volta, quando existem outros jogadores que merecem igual atenção pela sua capacidade de contribuir para o sucesso. Finalmente, as notícias de que na equipa técnica nem todos estão a lidar bem com a pressão que este contexto oferece e impõe. A derrota em Lyon e as lesões de dois dos seus principais jogadores fragilizam a equipa, não se sabendo, ainda, se Neymar já estará recuperado para ir a jogo.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri – Nkunku, Lo Celso, Rabiot – Di Maria, Cavani, Draxler.

Taça de FrançaO Guingamp tem vivido na corrida por um lugar na primeira metade da tabela, o que vai sendo conseguido, elevando, até, aquilo que será um lugar natural para o clube. Tem sido uma luta de titãs, de certa forma, conseguir trazer uma estrutura mais pequena para uma corrida onde estão vários clubes muito apoiados em grandes investidores. Esse é um sucesso que deve ser reconhecido ao Guingamp que, para além do mais, alimenta o sonho de voltar a estar nas competições europeias, algo que, na verdade, estaria mais acessível por via de uma Taça do que na Ligue 1. O sorteio não foi amigo, no entanto, colocando uma viagem a Paris como o jogo mais complicado para ultrapassar e manter a via aberta para a conquista da Taça de França. Ainda assim, o Guingamp é um conjunto com destreza para lidar com um Paris SG sedento de vitória.
Na última semana, perdeu dois jogos na Ligue 1, frente ao Lyon e ao Amiens. Recuperar desses resultados com uma boa exibição é um objetivo mínimo a cumprir.

Onze Provável: Johnsson – Ikoko, Kerbrat, Sorbon, Rebocho – Diallo, Deaux – Salibur, Benezet, Coco – Briand.

Ainda que existam, mais recentemente, alguns exemplos de perda de pontos do Paris SG em deslocações a Guingamp, para encontrarmos um resultado positivo desta equipa na capital francesa é preciso recuar até 2001.

Favoritismo para o Paris SG, num encontro onde, para lá do adversário em campo, terá que ultrapassar as questões mentais que vão afetando o seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.76 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3065
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.