Menu
Ligue 1 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Guingamp (Ligue 1)

Sendo óbvio que este jogo estará marcado pelo resultado do encontro entre Angers e AS Monaco, o qual ainda não conhecemos no momento em que preparamos esta antevisão, ao Paris SG restará sempre, e apenas, a alternativa de alcançar uma vitória, de forma a poder apresentar credenciais a um título que, nas últimas épocas, tem repetidamente pertencido às vitrines da capital francesa. Pela frente terá, este domingo, um Guingamp que se mantém, solidamente, na primeira metade da tabela, ao mesmo tempo que também estará nas meias-finais da Taça de França.

O lema do Paris SG para as derradeiras semanas da temporada será, vencer, vencer, vencer. Para o clube da capital é fundamental somar títulos ao investimento feito no plantel, que não restam dúvidas ser o que tem mais opções, algo que até vem sendo apontado a Unai Emery como fragilidade. É verdade que determinados jogadores tiveram um custo elevado para a parca utilização de que vêm sendo alvo, mas o problema do Paris SG estará mais nos resultados que a equipa alcança, conjugado com a forma como a equipa joga, do que na maneira como este conjunto gere as suas finanças. Depois da eliminação da Liga dos Campeões, duas vitórias na Ligue 1, a conquista da Taça da Liga e o avançar para as meias-finais da Taça de França. É este o tipo de sucesso que o clube procura, mas que ficará a saber a pouco caso não consiga mesmo atingir o título nacional, uma espécie de objectivo mínimo a cumprir num clube que tem o poderio do Paris SG. Unai Emery saberá dessa condição, sim ou sim, para continuar como técnico dos parisienses, pelo que ganhar é mesmo a única opção.

Onze Provável: Trapp – Aurier, Meunier, Thiago Silva, Kurzawa – Verratti, Thiago Motta, Rabiot – Di Maria, Cavani, Draxler.

Ligue 1Em Guingamp também se sonha com as competições europeias e, se pela via da Ligue 1, apesar de se manter num bom 8º lugar, esse caminho parece mais complicado, o atingir das meias-finais da Taça de França enche de confiança uma equipa que não tem na Europa território desconhecido. O sorteio não lhe é muito favorável, visto que terá que jogar fora, em Angers, para depois enfrentar uma das equipas do topo da Ligue 1 numa eventual final, mas o caminho, possível, aí está perante os olhos dos jogadores e adeptos do Guingamp. A equipa tem sido mais efectiva em casa, tendo batido Bastia e Nancy nos últimos dois encontros relativos à Ligue 1, sendo que fora empatou em Montpellier e perdeu com o Angers. Discutir pontos com o Paris SG, fora, nesta fase da competição, parecerá algo muito complexo e quase inatingível. No entanto… O Guingamp tem ainda que superar as lesões de Salin, Lévêque e Benezet.

Onze Provável: Johnsson – Pereira, Kerbrat, Sorbon, Marçal – Salibur, Deaux, Didot, Coco – Privat, Briand.

Na primeira volta, o Paris SG perdeu na sua deslocação a Guingamp, o que adiciona um ajuste de contas à necessidade premente de vitória dos parisienses.

O favoritismo está, então, do lado da equipa da casa, que terá em mente conseguir um resultado marcante para continuar a fortalecer a ideia de que é possível recuperar face ao AS Monaco.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Paris SG -2 1.95 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos