Menu
Ligue 1 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Caen (Ligue 1)

Mais um ano em que a pressão dos milhões, em Paris, acabam por fazer esquecer que o PSG tem sido uma equipa forte e de muita qualidade, de forma constante, ao longo das últimas temporadas. Sim, é verdade. A ambição e responsabilidade colocada nesta equipa torna, à aparência, tudo pior do que realmente é, como se não houvesse mesmo outro caminho do que ganhar tudo para merecer um elogio. Thomas Tuchel terá boa consciência disso mesmo, aceitando o desafio de tornar a equipa de Neymar e Mbappé um conjunto onde o coletivo se destaca acima das individualidades.

Na verdade, o Paris SG é muito mais do que as suas principais estrelas, até porque o plantel é um rol de craques que parece não ter fim. Para começar, na frente de ataque, há que juntar Cavani a Neymar e Mbappé. Di Maria e Draxler são outras duas armas fortes, enquanto que, na defesa, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, e o trio de guarda-redes que agora é liderado por Gianluigi Buffon. A pré-temporada foi marcada por altos e baixos habituais numa equipa que demorou bastante até ter o seu plantel completo, tendo em conta estamos em ano de Mundial. Mas este período também serviu para vermos algumas jovens estrelas terem minutos e oportunidade de se mostrar, o que acabou por acontecer no Troféu dos Campeões, a prova realizada na China e que equivale à Supertaça, com os parisienses a vencerem por 4-0, com golos de Di Maria, por duas vezes, Nkunku e Weah. Para a estreia na Liga, tendo em conta os poucos dias de treino de parte dos jogadores que estiveram nas fases mais adiantadas do Mundial, é natural que ainda exista alguma juventude no terreno de jogo. Dani Alves está lesionado e Cavani em dúvida.

Onze Provável: Buffon – Dabga, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa – Verratti, Diarra, Rabiot – Di Maria, Neymar, Draxler.

Ligue 1O Caen voltou a sobreviver na Ligue 1, depois de uma temporada complicada, onde terminou em 16º lugar. A nova temporada vem carregada de apostas para tentar ajudar a fixar a equipa entre os melhores clubes franceses, na quinta época consecutiva na prova. A primeira novidade começa no banco, com a contratação do anterior técnico do Paris FC, Fabien Mercadal, que se estreia na Ligue 1. A equipa também assiste à saída de alguns jogadores de bastante relevo, com principal destaque para os casos do avançado Ivan Santini e do defesa-central Damien da Silva, que fragilizam a qualidade da equipa. Ao mesmo tempo, houve um forte investimento no mercado, com especial atenção para a experiência que se procura dotar o onze. Bammou, que chegou do Nantes, Ninga, do Montpellier, Fayçal Fajr, do Getafe e Prince Oniangué, dos Wolves, serão todos jogadores com capacidade para elevar um pouco mais alto o nível do Caen. O jovem Enzo Crivelli também alimenta esperanças na frente ofensiva. Sankoh e Grandit estão lesionados.

Onze Provável: Samba – Guilbert, Genevois, Djiku, Mbengue – Peeters, Oniangué – Bammou, Rodelin, Ninga – Tchokounte.

O Caen tem sabido criar problemas ao Paris SG. Na época passada, empatou em casa, e há duas épocas atrás, alcançou um empate em Paris.

Não há, no entanto, dúvida alguma quanto ao total favoritismo do Paris SG nesta abertura da temporada 2018/19 da Liga francesa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Caen +2.5 1.80 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

SM Caen logo
Stade Malherbe Caen
  • País: França
  • Estádio: Michel d'Ornano
  • Cidade: Caen
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.