Menu
Ligue 1 19ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Caen (Ligue 1)

Líderes destacados da Ligue 1, o Paris SG não precisa de apresentações para uma derradeira jornada na primeira volta do campeonato que, de certa forma, confirmou todas as expetativas criadas em relação ao conjunto da capital francesa. Nesta jornada, recebe um Caen que, depois de um aproximar-se dos lugares da frente, acaba por ir caindo na tabela, fruto de quatro jornadas sem saber o que é vencer.

O Paris SG vive bem e recomenda-se. As palavras de Antero Henrique, esta semana, sobre a qualidade do plantel e o facto de não haver necessidade de reforços em janeiro ajudam a posicionar o momento atual da equipa. Sem olhar para chegadas no próximo mês, é bem provável que o plantel sofra, ainda assim, algumas modificações, com jogadores menos utilizados a saírem. São muitas as opções de Unai Emery e será normal pensar que, a partir de janeiro, a intensidade do calendário já não será a mesma, para além de que os pontos somados nesta primeira volta, e a vantagem alargada conseguida, ajudarão a gerir da melhor forma o caminho até ao título. A questão nem passará tanto por aí, tendo em conta que o Paris SG quererá fazer a sua grande aposta na Liga dos Campeões, onde defrontará o Real Madrid. Depois das vitórias frente a Lille e Rennes, e do restabelecimento do domínio perante o Strasbourg, na Taça da Liga, Unai Emery só lamentará as ausências de Kimpembe, Verratti e Dani Alves, todos a cumprir castigo nesta derradeira jornada do ano.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Yuri – Pastore, Thiago Motta, Draxler – Mbappé, Cavani, Neymar.

Ligue 1O Caen passa por um momento menos bom, pelo que seria do maior interesse deste clube que a pausa das festas chegasse o mais rápido possível. Não terminará esta série de jogos, no entanto, sem passar pelo terreno do Paris SG, onde é bem provável que encontre nova derrota. Entre Ligue 1 e Taça da Liga são já cinco jogos sem ganhar, com empates em Strasbourg e, em casa, frente ao Guingamp, para além de derrotas frente a Lyon, Toulouse (ambos para a Ligue 1) e AS Monaco, neste caso em partida da Taça da Liga. Muitos pontos cedidos, o que acaba por gerar um quadro onde o Caen já é o 10º classificado da Ligue 1, em claro confronto com fases mais positivas. Para a viagem a Paris, a equipa não poderá contar com Alexander Djiku, que cumprirá suspensão, enquanto Jeff Louis também ficará de fora devido a problemas familiares.

Onze Provável: Vercoutre – Guilbert, Sankoh, Damien Da Silva, Mbengue – Bazile, Delaplace, Bennasser, Bessat – Santini, Rodelin.

Na temporada passada, o Paris SG foi a Caen vencer por 6-0, para depois ceder um empate em casa. Será esse o resultado que os visitantes terão em mente repetir.

No entanto, a situação de pressão que os parisienses viviam em maio passado tem pouco que ver com a tranquilidade do primeiro lugar atual. A equipa do Paris SG é favorita à vitória e deverá demonstrar a superioridade perante este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paris SG e Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

SM Caen logo
Stade Malherbe Caen
  • País: França
  • Estádio: Michel d'Ornano
  • Cidade: Caen
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.