Menu
  • 12 março
  • 19:45
  • Bet365

Paris SG – Bayer Leverkusen (Liga dos Campeões)

O que se pode pedir a uma equipa que, na primeira mão de uma eliminatória, é goleada, no seu próprio estádio, por 0 a 4? Se estivéssemos a falar de uma qualquer pré-eliminatória entre clubes de campeonatos bastante desequilibrados, talvez não existisse nada mais a fazer do que aproveitar a viagem. Mas falamos do terceiro classificado da Bundesliga, uma equipa que luta para entrar diretamente na Liga dos Campeões, de novo, na próxima temporada. Daí que a exigência terá que, naturalmente, ser maior. Mesmo perante uma quase impossível qualificação para a próxima fase, o Bayer Leverkusen tem a obrigação de lutar pela sua honra, buscando um resultado positivo em Paris. Na capital francesa, por seu lado, vive um clube e um plantel que parece decidido a intrometer-se na luta pelo maior título europeu.

Com cinco vitórias consecutivas nos últimos jogos disputados, o Paris SG está pronto para enfrentar a reta final da temporada em busca de confirmar a sua ambição por títulos. Na Liga Francesa, mantém o Mónaco a distância confortável, assegurando-se de que a reconquista do campeonato está próxima. Na Liga dos Campeões, Laurent Blanc não abdica de se colocar lado a lado com os principais candidatos, tendo em conta o nível de investimento feito pelo dono do clube. Na verdade, apesar da Liga Francesa poder representar um nível mais baixo do que a espanhola ou inglesa, não deve muito ao que se vai vendo na maioria das equipas italianas ou alemãs. E isso poderá ser o suficiente para que o Paris SG não sinta qualquer dificuldade, em termos de ritmo, quanto tiver que enfrentar outro dos candidatos ao título. Com Van der Wiel lesionado, Zoumana Camara é a única dúvida do técnico francês para a partida desta quarta-feira, devido a problemas físicos, não sendo, necessariamente, um problema, tendo em conta que não costuma fazer parte das escolhas iniciais de Laurent Blanc.

Onze provável: Sirigu – Jallet, Alex, Thiago Silva, Maxwell – Verratti, Thiago Motta, Matuidi – Lucas Moura, Ibrahimovic, Lavezzi.

Liga dos CampeõesNos últimos seis encontros disputados, o Bayer Leverkusen somou cinco derrotas e apenas um empate, vivendo assim o momento mais negro da sua temporada. Pelo caminho, perdeu a segunda posição da Bundesliga e está praticamente afastada da Liga dos Campeões. Altura para começar a pensar na próxima época, tendo, no entanto, que conseguir pôr um termo nesta razia, de forma a conseguir garantir o apuramento direto para a Liga dos Campeões, algo que vai sendo essencial para os clubes que pretendem manter o fluxo económico em alta. Com Robbie Kruse lesionado e Emir Spahic suspenso, o técnico Sammi Hyypia espera recuperar Lars Bender a tempo de poder ser utilizado neste encontro onde quererá deixar uma marca mais positiva antes de dizer adeus da competição.

Onze provável: Leno – Hilbert, Toprak, Wollscheid, Can – Castro, Rolfes, Reinartz – S. Sam, Kiessling, Son.

O único jogo oficial disputado entre estas duas equipas foi, precisamente, o encontro da primeira mão, com a vitória do PSG por 4 a 0.

Os franceses têm agora total favoritismo para vencer de novo, apenas tendo que se precaver quanto a um possível relaxamento provocado pela grande diferença trazida de Leverkusen.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: PSG -1 1.575 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2831
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos