Menu
Ligue 1 36ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – Bastia (Ligue 1)

A situação do Paris SG ficou bastante mais complicada nesta Ligue 1, depois de ter perdido para o Nice no fim-de-semana passado, vendo-se agora a três pontos, com menos um jogo, do AS Monaco. A aproximação do Nice, aliás, causa um outro engulho ao clube da capital francesa, visto que estará agora ameaçado pela queda no terceiro lugar. Para o Bastia, o final de temporada tem também tudo para não ser agradável, visto que publicado o castigo depois dos confrontos com o Lyon, que impuseram uma derrota e seis jogos sem público em casa, ou seja, a equipa terá que fechar a temporada sem mais contar com o apoio dos seus adeptos em campo. A manutenção na Ligue 1 parece cada vez mais difícil para a equipa da Córsega.

O Paris SG vê comprometido o seu objectivo mínimo para esta temporada. Se Unai Emery terminasse a temporada apenas com o título nacional, o seu trabalho já teria ficado aquém das expectativas nesta primeira época em Paris. Sem título, as dúvidas aumentam e os rumores sobre aquilo que se poderá passar no seio do clube vão sendo impossíveis de notar. A posição do treinador está longe de estar segura, muitos dos jogadores no plantel poderão ter a sua situação revista, ou seja, poderá ser esta a ocasião para refazer as ferramentas deste projecto parisiense. Os três jogos que têm a disputar na Ligue 1 são para ganhar, por duas razões. A principal delas, evitar que o Nice se cole e acabe por lhe roubar o segundo lugar. A outra, uma esperança, mesmo mínima, de que o Monaco escorregue três vezes nos quatro encontros que tem para disputar! Unai Emery não poderá contar com os suspensos Angel Di Maria, Thiago Motta e Presnel Kimpembe, enquanto Krychowiak e Ben Arfa estão lesionados.

Onze Provável: Trapp – Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell – Verratti, Rabiot, Matuidi – Lucas Moura, Cavani, Draxler.

Ligue 1O anúncio do castigo aplicado ao Bastia, pelo comportamento dos seus adeptos, terá deixado a equipa em situação ainda mais complicada, pela derrota e, sobretudo, pela impossibilidade de contar com o apoio de público nos jogos que lhe restam disputar em casa. Olhando para o calendário, com deslocações a Paris e Marselha e a recepção a um Lorient que também se tenta escapar da descida, a missão do Bastia quase implicaria uma situação de excepção, para que os pontos somados fossem suficientes para retirar o Bastia do último lugar. Rui Almeida e os seus homens sentem que só surpreendendo (e provavelmente em mais do que um jogo) poderão atingir esse objectivo de escapar à descida. As recentes vitórias frente a Dijon, fora, e Rennes, em casa, poderão ter ajudado a aumentar a esperança, mas a situação do jogo frente ao Lyon castiga excessivamente o clube. É que o Lyon estará longe de viver um momento produtivo na Ligue 1 e os eventuais três pontos que poderiam ter sido conquistados nesse encontro podem mesmo acabar por fazer muita falta. Lesionados e, muito provavelmente, ausentes do encontro deste fim-de-semana, estão Squillaci, Boulaya, Marange e Lindsay Rose.

Onze Provável: Leca – Keita, Djiku, Saint-Ruf, Bengtsson – Cahuzac, Mostefa – Nangis, Ngando, Saint-Maximin – Crivelli.

Na primeira volta, em Bastia, o Paris SG sofreu para vencer por 1-0, mas em encontro da Taça de França disputado no início de Janeiro, a equipa parisiense alcançou uma das grandes goleadas da temporada, ao ganhar por 7-0.

Favoritismo incontestável para o Paris SG, correndo o Bastia o risco de, uma vez mais, acabar a pagar a factura da derrota dos parisienses na semana passada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.70 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bastia
SC Bastia
  • País: França
  • Estádio: Armand Cesari
  • Cidade: Bastia
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.