Menu
Ligue 1 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paris SG – AS Monaco (Ligue 1)

A Cidade-Luz engalana-se para receber o seu campeão e não poderia haver jogo mais interessante para esta coroação do que perante o AS Monaco, esse rebelde (que nem sequer tem sede em território francês) que se atreveu, na temporada passada, a colocar em causa o domínio do dinheiro qatari na Ligue 1. Tudo isto parecerá demasiado estranho para quem pense que estamos a falar do campeonato francês. Mas assim é, quando as duas principais equipas são projetos de investimento estrangeiro. Mas, olhando ao futebol, que é aquilo que, aqui, deveria interessar mais, a vitória do PSG dará festa de título para os homens da capital e alguma preocupação com a vida para a equipa de Leonardo Jardim. Será que o técnico madeirense ainda tem alguma na manga para se intrometer na vida dos milhões do Qatar?

O Paris SG não conseguirá, um ano mais, atingir o nível que mais deseja. Mas, pelo menos, ficará com o prémio de satisfação, ao garantir o título francês. Os sortilégios do calendário (e o empate da semana passada em Saint-Étienne) acabaram por ditar que o jogo que marca esse feito poderá ser frente ao AS Monaco, o campeão da temporada passada. Uma festa que não deixará de ter algum sabor a despedida. Desde o afastamento da Liga dos Campeões que a maioria das conversas em Paris se centraram no futuro, no próximo treinador, nos próximos jogadores, na forma como aqueles que estão na equipa poderão encontrar espaço para ficar ou sair, conforme as vontade de cada um. Muitas dúvidas para que se possa festejar de peito cheio. Afinal, é apenas um prémio de satisfação e a maioria destes jogadores já estará, também, a pensar que há um Mundial para ganhar com a sua seleção. Tudo isto não deixa de ser algo triste. Neymar, lesionado, Thiago Motta e Kimpembe, castigados, são ausências.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Yuri – Lo Celso, Diarra, Rabiot – Mbappé, Cavani, Di Maria.

Ligue 1O AS Monaco vai tentar fechar a temporada em segundo lugar. Para isso não pode permitir a aproximação do Lyon, em termos pontuais, estando o seu perseguidor a sete pontos. Por outro lado, se houvesse forma de terminar esta época com um sabor mais doce entre os lábios dos monegascos, isso passaria por conseguir entravar a festa que o PSG prepara para a noite deste domingo. Leonardo Jardim teria, assim, de alcançar um resultado que só somou em um dos últimos sete jogos frente ao PSG, somando cinco derrotas consecutivas perante os parisienses, três na presente temporada. Os monegascos têm tido um 2018 seguro, demonstrando que depois da desilusão europeia, a equipa teve a capacidade para se reorganizar e gizar a melhor estratégia para atingir os seus objetivos. O PSG é que continua a ser o grande elefante na sala de uma Liga que gostaria de ser mais equilibrada, mas que também gosta de ter as atenções que os craques comprados pelos milhões do Qatar oferece. Adama Traoré e Diego Benaglio estão lesionados.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Fabinho, Tielemans – Lemar, João Moutinho, Rony Lopes – Falcao.

A série de vitórias do Paris SG sobre o AS Monaco marca bem a tendência deste jogo.

O favoritismo coloca o PSG à beira de festejar o título este fim-de-semana. O AS Monaco é a única equipa que o poderá impedir.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Kylian Mbappé marca 1.68 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.