Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraná – Internacional (Brasileirão Serie B)

O Paraná e o Internacional colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no Estádio Durival Britto e Silvam, em Curitiba, num embate a contar para a 28ª jornada do Brasileirão Serie B. O Paraná voltou a provar o sabor da derrota na última jornada, caindo às mãos do Figueirense e vendo assim uma serie de sete jogos consecutivos sem ser derrotado chegar ao fim. Já o Internacional venceu os últimos 4 jogos consecutivos e chega aqui como líder isolado deste segundo escalão de futebol brasileiro.

Paraná ocupa o 3º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 20 golos sofridos. O Paraná viu a serie de sete jogos sem provar o sabor da derrota, onde venceu seis desses sete jogos, chegar ao fim na última jornada em casa do Figueirense, ficando assim com o lugar de promoção à Serie A a prémio, já que o Ceará e a Juventude, 5º e 6º classificados, estão apenas a 1 ponto de distância. O Tricolor da Vila também disputou a Primeira Liga Brasil, onde acabou eliminado nas meias-finais pelo Atlético Mineiro, tendo agora apenas o campeonato com que se preocupar.

Em casa é onde a equipa é mais forte, tendo vencido todos os últimos 7 jogos em casa para o campeonato, apontando um total de 20 golos e concedendo apenas 3 no processo. Nos 13 jogos que disputou em casa, o Paraná foi apenas derrotado uma vez, vencendo 10 partidas, e apontou um total de 25 golos, concedendo apenas 5. De uma forma geral, o Tricolor da Vila apresenta o 3º melhor ataque do campeonato e a 2ª defesa menos que menos golos tem sofridos no campeonato. Este é um encontro onde os 3 pontos são muito importantes para se manter na luta pelos lugares de promoção.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Paraná apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Goiás. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Londrina, uma vitória por 0-4 em terreno do Guarani, uma vitória por 3-0 na recepção ao Náutico, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Figueirense.

Onze Provável: Richard – Cristóvam, Maidana, Eduardo Brock e Igor – Dias, Vilela, Renatinho e João Pedro – Alemão e Vítor Feijão.

Brasileirão Série BInternacional, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 54 pontos, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de um arranque menos positivo de campeonato, o Internacional começou a crescer com o decorrer da temporada e tem estado no topo da sua forma recentemente, vencendo 10 dos últimos 11 jogos disputados no Brasileirão Serie B, perdendo apenas para a Juventude na 23ª jornada. Tal como o seu adversário, o Colorado tem apenas que se preocupar com o campeonato, estando já de fora de todas as outras competições, Copa do Brasil e Primeira Liga.

Fora de portas é onde a equipa tem mais dificuldade em somar pontos, tendo perdido 3 das suas últimas 6 deslocações, vencendo as restantes 3, tendo apontado 8 golos e concedido 6 no processo. O Internacional conta com a defesa que menos golos tem sofridos no campeonato, e também com o melhor ataque da prova, juntamente com o Londrina, destacando-se Pottker e Nicolás López, os melhores marcadores da equipa com 8 e 7 golos assinalados, respectivamente. Destaque também para Andrés D’Alessandro que, com 9 assistências feitas, é o jogador com mais passes para golo no campeonato. A equipa conta com 6 pontos de segurança no topo da tabela e enfrenta uma equipa forte a actuar em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno da Juventude. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Figueirense, uma vitória por 0-1 em terreno do Náutico, uma vitória por 2-1 na recepção ao América Mineiro, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Santa Cruz.

Onze Provável: Fernandes – Alemão, Silva, Cuesta e Carlinhos – Dourado, Edenilson e D’Alessandro – Pottker, Damião e Sasha.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 5 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos, com o restante a terminar empatado.

Internacional 0-0 Paraná
Série B 2017
Internacional 5-1 Paraná
Copa Brasil 2008
Paraná 2-0 Internacional
Copa Brasil 2008
Paraná 1-0 Internacional
Brasileirão 2007
Internacional 1-0 Paraná
Brasileirão 2007

O Paraná é uma equipa forte dentro de portas e recebe aqui a equipa em melhor forma do campeonato. São duas equipas bem organizadas defensivamente e com muita qualidade no ataque, sendo de esperar um encontro com várias oportunidades de golo no decorrer da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 Golos 1.59 Bet.pt
paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos