Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraná – Corinthians (Brasileirão Série A)

Recém-chegado à Série A, o Paraná não conseguiu pontuar na primeira jornada, mas já terá deixado claro ao que vem nesta temporada de 2018, alcançar a manutenção sem se expor muito nas partidas que tem a disputar. Por sua vez, o Corinthians tem objetivos bastante mais ambiciosos. A equipa joga para ganhar e, para além disso, tem ainda objetivos na Libertadores, onde jogou na passada quinta-feira. No regresso ao Brasil, entram em campo com responsabilidade de vencer.

O Paraná garantiu o ano passado a subida de divisão, tendo ficado em quarto lugar na Série B, sendo que, também por isso, apresenta condições precárias para alcançar o intuito de se manter na Série A. Já demonstram sinais disso mesmo pelo seu comportamento no campeonato estadual paranaense, onde nem chegou à final da primeira-fase, sendo eliminado nas meias-finais pelo Londrina, curiosamente, a equipa que bateu, há uns meses atrás, na luta pela promoção. A primeira jornada do Brasileirão também clarificou a forma de jogar do Paraná neste campeonato, com Rogério Micale a assumir que o comportamento do seu onze será, sempre, tendencialmente reativo, por não sentir ter a matéria humana apropriada para fazer frente à qualidade dos adversários que tem a enfrentar. O calendário, esse, também não foi muito favorável, ao colocar-lhe pelo caminho dois grandes de São Paulo logo nas jornadas iniciais. Depois da derrota com o tricolor, por 0-1, em casa tentará fazer um pouco melhor. Guilherme Biteco e Neris são as duas dúvidas de Micale para esta partida.

Onze Provável: Richard – Alemão, Jesiel, Rayan, Mansur – Leandro Vilela – Léo Itaperuna, Wesley, Caio Henrique, Silvinho – Carlos Eduardo.

Brasileirão Série ABom início de ano para o Corinthians, que venceu o campeonato estadual paulista, entrou no Brasileirão frente ao Fluminense, tem assegurado resultados na Taça dos Libertadores, como a vitória na Argentina, frente ao Independiente, com um golo de Jádson e, para além disso, confirmou entretanto a chegada de Roger, avançado que vem compensar a ausência de Paolo Guerrero e dar um finalizador à equipa de Fábio Carrille. O técnico tem estado no centro de alguns rumores de interesse de outras equipas, mas com um trabalho consolidado no Corinthians, com o título garantido em 2017 e o natural favoritismo para enfrentar as competições neste ano, onde a Libertadores aparece como uma possível preferência, não parece fazer muito sentido que o “Professor” abandone o clube. A equipa chega ao encontro frente ao Paraná com muito menos tempo de preparação, mas a superioridade em relação ao clube de Curitiba, fá-lo entrar como favorito. Kazim, lesionado, é ausência esperada, enquanto se assume que poderão haver algumas modificações na equipa devido ao excesso de partidas no calendário.

Onze Provável: Cássio – Guilherme Mantuan, Balbuena, Pedro Henrique, Sidcley – Gabriel, Maycon – Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Clayson – Emerson Sheik.

A última vez que as duas equipas se defrontaram no Brasileirão foi em 2007 e o Paraná, a jogar em casa, venceu essa partida por 1-0. No ano seguinte, Corinthians e Paraná cruzaram-se na Série B, com duas vitórias para os paulistas, que rapidamente regressaram ao escalão principal do futebol brasileiro. O Paraná esperou mais dez anos.

Grandes diferenças de valor dão favoritismo ao Corinthians. Mas o cansaço da equipa poderá dar também sinais e uma janela de oportunidade ao Paraná.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 2.00 Betclic
paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.