Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraná Clube – Paysandu (Brasileirão Série B)

O empate (0-0) caseiro diante do Avaí adiou o objetivo do Paraná, apostado em alcançar o “G4” de acesso à Série A brasileira. No segundo encontro caseiro consecutivo, o Paraná prepara-se para medir forças com o Paysandu, 14º classificado da pauta classificativa.

Apostado em regressar à Série A do campeonato brasileiro, o Paraná esteve prestes a integrar o “G4”, objetivo que falhou em virtude do empate da última jornada diante do Avaí. Desce que Marcelo Martelotte assumiu o comando técnico substituindo Claudinei Oliveira, a equipa do Paraná parece ter melhorado significativamente, pelo menos a avaliar pela ascensão que se tem registado na pauta classificativa. Sem perder há cinco jogos, o Paraná alcançou três vitórias nesta sequência frente a Joinville (1-0), Vasco da Gama (1-2) e Bragantino (0-1). Apesar de ter sido uma fase exigente com três jogos disputados fora de portas frente a CRB (1-1), Vasco da Gama (1-2) e Bragantino (0-1), o Paraná respondeu da melhor forma e deu indicações positivas, demonstrando que há capacidade suficiente para ocupar os postos cimeiros da pauta classificativa. Destaque para o triunfo em São Januário, frente ao líder Vasco da Gama.

A jogar em casa, o Paraná não tem sido particularmente brilhante, mas a verdade é que ainda só perdeu uma vez, diante da Luverdense (1-2). Os adeptos da equipa ambicionavam que os dois encontros caseiros de modo consecutivo pudessem servir de “trampolim” para a equipa se intrometer entre os quatro primeiros colocados, algo que no entanto não aconteceu.

Onze Provável: Marcos, Diego Tavares, Alisson, João, Pitty, Rafael Carioca, Murilo, Válber, Claudevan, Robson Fernandes, Lúcio Flávio

Brasileirão Série BO Paysandu, atual campeão Paraense, manteve a base da equipa que disputou a última temporada. Na 15ª posição da tabela classificativa com 19 pontos, está algo abaixo da expectativa traçada à entrada para esta temporada, até porque o objetivo da equipa passa por terminar a Série B mais acima na pauta classificativa. Embora a situação atual não seja particularmente satisfatória, a verdade é que o Paysandu atravessa uma série de nove encontros sem perder. O início de campeonato brasileiro foi bastante negativo para esta formação do Paysandu, que consentiu quatro derrotas nas primeiras sete jornadas frente a Tupi (5-1), Brasil de Pelotas (1-0), Bahia (3-0) e Náutico (1-3).

Nos últimos três encontros que o Paysandu, destaque para a vitória em São Januário frente ao Vasco da Gama (0-2), única ocasião em que conseguiu conquistar três pontos fora de portas. Nas duas deslocações mais recentes que efetuou, empatou sem golos frente ao Goiás e ao Sampaio Corrêa – o Paysandu possui um dos piores registos do ponto de vista ofensivo da Série B brasileira. Sete dos 19 pontos que possui foram alcançados na condição de visitante.

OnzePprovável: Emerson Conceição, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan, Ricardo Capanema, Jhonntan, Lucas, Rafael Costa, Ruan, Betinho, Mailson

Paraná e Paysandu defrontaram-se pela última vez na última edição da Série B. Na primeira volta, o Paysandu venceu em casa por duas bolas a uma. Já na segunda, em casa do Paraná, o encontro terminou com um empate. No cômputo geral, em 13 jogos, registaram-se sete vitórias do Paraná, quatro do Paysandu e dois empates. O favoritismo recai sobre o Paraná, emblema que não quer perder mais uma boa oportunidade para continuar a aproximar-se do “G4” de acesso à Série A. Pese embora a série invicta que o Paysandu atravessa, o Paraná é favorito a conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paraná 1.88 Betclic
paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1464
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 630
comments powered by Disqus

Últimos jogos