Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraná Clube – Figueirense (Brasileirão Série B)

O Paraná regressa a casa depois de uma vitória no reduto do Náutico, atual “lanterna vermelha” do campeonato brasileiro. O Figueirense é o adversário que se segue. O “tricolor da Vila” surge determinado em evitar passar pela situação de aperto que caraterizou a ponta final da temporada passada. Uma vez que estamos a falar de uma equipa cujo principal objetivo é a manutenção, a avaliação do percurso trilhado pelo Paraná até agora é positivo, tendo conquistado nove pontos em sete jogos, averbando duas derrotas nesta sequência.

Na cidade de Curitiba, sede do emblema, o Paraná já disputou três duelos relativos à Série B 2017, experimentando todo o tipo de sensações – venceu o Góias (2-0), empatou com o Paysandu (0-0) e perdeu com o Guarani (0-1). A primeira derrota caseira, averbada há duas jornadas atrás, aparentemente não deixou sequelas na equipa, isto se tivermos em conta que entretanto já bateu o Náutico na Arena Pernambuco. Na partida em causa, disputada a meio da última semana, o Parané entrou a perder mas rapidamente igualou o “placard” com um golo de Minho. Antes de estarem decorridos dez minutos de jogo, o resultado já estava empatado a uma bola, mas o terceiro tento do desafio só surgiria já para lá dos 90 minutos. Robson Fernandes marcou e deu uma importante e motivante vitória ao Paraná, complicando a situação do “lanterna vermelha” Náutico.

Onze Provável: Richard, Cristovam, Wallace, Eduardo Brock, Igor, Gabriel Dias, Leandro Vilela, Guilherme Biteco, Robson Fernandes, Felipe Alves, Minho

Brasileirão Série BO Figueirense está de regresso à Série B e, embora esteja habituado a este contexto de competição, o conjunto de Florianópolis ambiciona regressar à elite já no final da presente temporada. Para já, neste início de prova, tem estado muito aquém das expetativas para uma equipa que é candidata à subida, de tal forma que o técnico Márcio Goiano já foi demitido. Depois de duas vitórias logo a abrir diante de Goiás (0-1) e Náutico (3-0), o Figueira não voltou a ter grandes motivos para sorrir, dado que só conquistou dois pontos nas cinco jornadas seguintes. Derrotado pelo Guarani (2-0), pelo Boa Esporte (0-2) e pelo Internacional de Porto Alegre (1-2), o Figueirense resgatou dois pontos nas jornadas mais recentes ao empatar a duas bolas em casa do ABC e na receção ao Criciúma.

Frente ao Criciúma, no Orlando Scarpelli, o Figueirense não se livrou de um grande susto. A dez minutos do apito final, perdia por duas bolas a zero. Luidy, aposta do técnico Márcio Goiano no decorrer da segunda parte, fez dois golos num espaço de três minutos (81′ e 84′) e menorizou estragos. A opção assertiva de nada valeu a Goiano, demitido na quinta-feira pela direção do clube. No Durival Brito, em Curitiba, a equipa deverá ser orientada pelo interino Márcio Coelho. A imprensa brasileira aponta Argel como principal candidato à sucessão.

Onze Provável: Thiago Rodrigues, Bruno Alves, Naylhor, Iago, Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Robinho, Dudu, Henan, Jorge Henrique

O Paraná atua em casa e prepara-se para enfrentar um adversário em plena transição técnica. A equipa de Curitiba é favorita à conquista dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Paraná Ganha e Menos de 2.5 Golos 3.45 Bet.pt
paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos