Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraná Clube – Atlético Goianiense (Brasileirão Série B)

A formação do Paraná recebe o vice-líder Atlético Goianiense em encontro relativo à sétima jornada da Série B. Teste exigente para o “Dragão Campineiro”, que quer vencer em Curitiba tal como fez na ultima temporada para poder colocar pressão no líder Vasco da Gama, emblema que entra em campo mais tarde.

O Paraná terminou a última edição da Série B na 13ª posição da pauta classificativa, prestação que não satisfez os responsáveis do clube tendo em conta que o objetivo traçado no início da temporada passava pelo ataque à subida de divisão. A meta traçada não foi alcançada, mas a ambição manteve-se e o Paraná entra na atual edição do segundo escalão com o objetivo de garantir uma vaga entre a elite. Apesar da crise financeira que o clube atravessa, reina a convicção de que Claudinei Oliveira, técnico que conhece bem os cantos à casa, pode promover a equipa ao “convívio com os grandes”.

No Estadual, o percurso do Paraná terminou nas meias-finais, com uma derrota nas grandes penalidades diante do rival Atlético Paranaense. Apesar de ter falhado o acesso à final, o Paraná deixou uma boa imagem diante de um adversário que está a disputar a Série A e possui outro tipo de argumentos. Quanto à prestação na Copa do Brasil, a “briga” pela possibilidade de garantir um lugar na Libertadores terminou na segunda eliminatória, frente à Chapecoense (2-1; 2-0). Invicto há cinco jogos na Série B, o Paraná só perdeu na primeira jornada diante do Brasil de Pelotas. Com nove pontos conquistados, está a apenas dois do “G4” de subida. Nos três encontros em que chegou ao golo – Sampaio Corrêa (1-2), Oeste (2-1) e Londrina (1-1) -, o Paraná conseguiu sempre marcar primeiro.

As ausências têm sido uma constante nestas primeiras jornadas da Série B. Para esta partida, é expectável que Marcos, Rafael Carioca, Nadson e Lucas Otávio voltem a constar no lote de opções, mas Robson é carta fora do baralho uma vez que foi expulso no último encontro.

Onze Provável: Marcos, Leandro Silva, Alisson, João Paulo, Rafael Carioca, Fernandes, Anderson Uchoa, Nadson, Válber, Robert e Lúcio Flávio

Brasileirão Série BO Atlético Goianiense não esmorece na perseguição ao líder Vasco da Gama. Com 15 pontos conquistados nas seis jornadas já disputadas, o emblema Goiano quer dar continuidade ao bom momento que atravessa e demonstrar que tem capacidade suficiente para permanecer na luta. O técnico Marcelo Cabo tem beneficiado com o facto de vários jogadores que compõem o plantel às suas ordens transitarem da última temporada, factor que justifica o entrosamento e coesão que a equipa tem patenteado. Consolidar uma posição no “G4” durante esta primeira etapa é essencial.

Alertado para o perigo dos jogos fora de casa, o Atlético Goianiense tem a derrota diante da Luverdense (3-2) bem presente, servindo de referência a este nível. Apesar da derrota no Passo das Emas, importa salientar que o Atlético Goianiense venceu no terreno do candidato à subida Ceará (0-1) e também levou a melhor no terreno do Oeste (o-1). Regressou ás vitórias na última jornada, diante do Bragantino, graças a um tento solitário de Pedro Bambu ainda na primeira parte.

Onze Provável:  Marcos, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino, Romário, Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Luiz Fernando, Gilsinho, Júnior Viçosa

Na última edição da Série B, o Atlético Goianiense triunfou no Paraná por duas bolas a uma. Jogo equilibrado em perspetiva, entre duas equipas dotadas de bons argumentos. Enquanto que os forasteiros não querem perder terreno na luta pela liderança da prova, a equipa da casa sabe que vencer para encetar uma aproximação ao “G4” é muito importante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Para Marcar Primeiro: Paraná 1.68 Betclic
paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.