Menu
  • 16 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraguai – Qatar (Copa América 2019)

O Paraguai e o Qatar colocam-se frente a frente este domingo à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Copa América 2019. Os paraguaios puseram fim a um registo de sete jogos consecutivos sem vencer no último jogo de preparação para esta competição, e chegam aqui motivados em entrar com o pé direito. Já o Qatar foi a surpresa na Taça Asiática e saiu vencedor da prova ao derrotar o Japão na final do agrupamento, e chega aqui com intenções de complicar a vida ao adversário neste embate.

Paraguai faz parte do Grupo B juntamente com este Qatar, Argentina e Colômbia. Os paraguaios conseguiram vencer a Copa América por duas vezes na sua história, tendo a última delas sido em 1979. As suas exibições nos últimos anos a contar para esta competição têm sido bastante satisfatórias, com o Paraguai a atingir a final em 2011, onde perdeu contra o Uruguai, e as meias-finais em 2015, onde atingiu as meias-finais mas foi goleada pela Argentina (6-1). Já em 2016, a última edição da Copa América, o Paraguai não foi além da fase de grupos. La Albirroja disputou quatro desafios amigáveis desde o início de 2019, começando este registo com duas derrotas, contra o Peru (1-0) e México (4-2), empatando depois contra as Honduras (1-1) e, no último embate, vencendo a Guatemala (2-0).

Esta vitória sobre a Guatemala terminou também um registo de 7 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Existem alguns nomes conhecidos a nível europeu nesta selecção paraguaia, como o do defesa Fabián Balbuena (West Ham), os médios Hernán Pérez (Espanyol) e Miguel Almirón (Newcastle), Ituber, que representou o FC Porto e AS Roma, e o veterano avançado Óscar Cardozo, agora ao serviço do Libertad. Com dois gigantes como a Colômbia e Argentina neste agrupamento, a vitória neste jogo é importantíssima para o Paraguai.

Onze Provável: Silva – Piris, Balbuena, Gómez e Alonso – Ortiz e Rojas – Iturbe, Almirón e Domínguez – Santander.

Copa América 2019Qatar, por sua vez, como é óbvio nunca disputou a Copa América e chega aqui como convidado a participar nesta edição da prova, tal como o Japão. Ao contrário do adversário, o Qatar disputou já um total de 8 jogos consecutivos desde o início do ano, sendo os 7 primeiros todos eles a contar para a Taça Asiática, prova que acabou por conseguir vencer pela primeira vez na sua história, triunfando em todos os 7 jogos que disputou, vencendo no fim os Emirados Árabes Unidos (4-0) nas meias-finais, e depois o Japão (1-3), na final da prova.

Ainda assim, a final da Taça Asiática foi em Fevereiro e o Qatar disputou apenas 1 jogo desde então, um encontro de preparação para esta prova a 5 de Junho, no qual perdeu contra o Brasil (2-0). Não existem nomes conhecidos nesta selecção comandada pelo espanhol Félix Sánchez Bas, com todos os jogadores convocados a esta competição a representarem equipas do Qatar. De destacar que dos 23 convocados, 9 deles jogam pelo Al-Sadd, e 6 pelo Al-Duhail, primeiro e segundo classificados, respectivamente, do campeonato nacional do Qatar.

Onze Provável: Sheeb – Ismaeil, Hisham, Salman e Hassan – Haydos, Khoukhi, Madibo, Hatim e Afif – Ali.

O Paraguai apanha aqui o vencedor da Taça Asiática e tudo aponta para que o Qatar consiga criar mais dificuldades do que é esperado. Ainda assim, o Paraguai apresenta jogadores com outro tipo de ritmo competitivo, mais dotados tecnicamente, e essas qualidades serão notórias dentro de campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paraguai 1.70 Bet.pt
paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Qatar
Qatar
  • País: Qatar
  • Estádio:
  • Cidade: Doha
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos