Menu
  • 23 março
  • 23:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraguai – Equador (Mundial 2018)

O Equador vai a Asunción tentar reforçar a sua posição nos lugares de apuramento direto para o Mundial. A seleção de Gustavo Quinteros está a ser a surpresa da qualificação da CONMEBOL e pode aproveitar o embate entre chilenos e argentinos para ganhar folga. O Paraguai de Arce tanto é capaz de surpreender a Argentina como a seguir entrega os três pontos a Peru ou Bolívia.

O Paraguai ocupa a sétima posição na série de qualificação Sul-Americana para o Mundial da Rússia, com quinze pontos. A seleção comandada por Francisco Arce soma quatro vitórias apenas (três empates e cinco derrotas) e tem um saldo negativo no que respeita à finalização: onze golos marcados e dezassete sofridos.

Dizer que os paraguaios andaram inconstantes ao longo de 2016 é um eufemismo. Tanto foram capazes de surpreender e bater o Chile (2-1) e a Argentina (0-1), em setembro e outubro, respetivamente, como em novembro entregaram de bandeja os três pontos a duas das seleções, Peru (1-4) e Bolívia (1-0) – que passavam pelo seu quinhão de dificuldades.

Para esta duplo jornada o Paraguai teve que dispensar Nelson Haedo Valdez (Cerro Porteño) e Miguel Samudio (América), ambos devido a lesões musculares sofridas no fim de semana ao serviço dos clubes que representam. Até ao momento, o selecionador não preencheu as vagas na convocatória. O segundo compromisso da qualificação levará os paraguaios ao Brasil.

Onze Provável: Antony Silva – Patiño, Paulo da Silva, Gómez, Alonso – Hernán Pérez, Ortigoza, Riveros, Ortiz, Iturbe – Ángel Romero.

Mundial 2018 - RussiaO Equador está a ser a sensação deste apuramento da CONMEBOL. A equipa de Felipe Caicedo e Enner Valencia tem-se mantido desde o início dentro do top-4 que garante a qualificação automática para o Mundial. Neste momento é terceiro, só suplantado pelo Brasil, com vinte e sete pontos, e Uruguai, com vinte e três. Para trás ficam Chile e Argentina, os chilenos em igualdade pontual e os argentinos com um ponto a menos. Acresce que os perseguidores se defrontam nesta primeira ronda da jornada dupla, ao mesmo tempo que brasileiros e uruguaios também o fazem. O Equador terá que fazer a sua parte e esperar para ver quem, em volta, vai ceder pontos.

Na última jornada dupla do ano passado a Tricolor foi perder ao Uruguai (2-1) e venceu o lanterna-vermelha do grupo sul-americano, a Vinotinto (3-0).

Depois de uma boa participação na Copa América Centenário, onde chegou aos quartos de final e foi afastada pela seleção da casa, os Estado Unidos, o Equador não quis perder a confiança e embalou para tentar marcar presença na Rússia, naquela que seria a quarta participação no Campeonato do Mundo. A formação orientada por Gustavo Quinteros cumpriu um jogo amigável em fevereiro deste ano que resultou num triunfo sobre as Honduras (3-1), sendo das poucas formações sul-americanas que registou alguma atividade em 2017. Na terça-feira os equatorianos recebem a os Cafeteros.

Onze Provável: Dreer – Paredes, Luis Caicedo, Erazo, Ayoví – Noboa, Orijuela – Ibarra, Enner Valencia, Bolaños – Felipe Caicedo.

Equador
2-2
Paraguai
Mundial 2018 (Q) CONMEBOL
Equador
4-1
Paraguai
Mundial 2014 (Q) CONMEBOL
Paraguai
2-1
Equador
Mundial 2014 (Q) CONMEBOL

Há um ano, no primeiro encontro entre as duas seleções nesta fase de qualificação, o Paraguai foi a Quito dividir os pontos com o Equador com uma dobradinha de Dario Lezcano. A formação da casa só conseguiu o golo do empate  nos descontos, por intermédio de Ángel Mena.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 2.10 Betclic
paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos