Menu
  • 20 setembro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PAOK – Chelsea (Liga Europa)

O PAOK e o Chelsea colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Toumba, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo L da Liga Europa. O PAOK chega aqui após ter acabado eliminado às mãos do Benfica na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, e agora dá de caras com um gigante inglês. Do outro lado aparece um Chelsea que executou um arranque 100% vencedor na Premier League, mas Maurizio Sarri poderá muito bem rodar vários jogadores nesta deslocação à Grécia.

PAOK entrou bem na temporada e conquistou já alguns bons resultados, venceu o FC Basel e o Spartak Moscovo na 2ª e 3ª pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, e segurou um empate a uma bola no Estádio da Luz, frente ao Benfica, no play-off, acabando então por perder contra os Encarnados neste seu estádio por 4-1, a sua única derrota nos nove jogos disputados nesta temporada. Neste agrupamento, fazem ainda parte equipas como o BATE Borisov e o MOL Vidi FC, deixando os gregos como favoritos a conseguirem a qualificação como 2º classificado deste Grupo L.

Há alguns nomes no plantel grego que são conhecidos na Europa, como Vieirinha, antigo lateral do Wolfsburg, Chuba Akpom, ex-Arsenal, Pontus Wernbloom, ex-Chelsea, e José Ángel Crespo, ex-Aston Villa. Qualquer resultado que não seja a derrota contra este gigante inglês seria muito bom para as contas do grupo, e para além do factor casa, os gregos podem ainda usufruir de uma possível rodagem no onze inicial do Chelsea, aumentando um pouco as suas hipóteses de conseguirem pontuar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PAOK apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Benfica, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Asteras Tripolis, uma derrota por 1-4 na recepção ao Benfica, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Panionios, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do OFI. Léo Matos, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Paschalakis – Kitsiou, Varela, Crespo e Vieirinha – Cañas e Maurício – Kaddouri, Pelkas e Limnios – Prijovic.

Liga EuropaChelsea, por sua vez, apesar de ter começado a temporada com uma derrota na Supertaça de Inglaterra, frente ao Manchester City, conseguiu recuperar e apresenta um registo 100% vencedor desde o começo da Premier League, vencendo todas as cinco primeiras jornadas do campeonato. Os Blues venceram a Liga Europa uma vez na sua história, em 2012/13, e desde então que não voltaram a disputar nenhum jogo para esta competição, sendo que são uma equipa que, normalmente, participa na Liga dos Campeões.

O técnico Maurizio Sarri está a conseguir mostrar trabalho até aqui, tendo já vencido um dos grandes em Inglaterra, o Arsenal, e agora dá início à sua campanha europeia aos comandos da turma londrina, ainda que seja de prever que o italiano faça algumas alterações ao seu habitual onze titular, descansando jogadores e dando minutos aos elementos ainda menos utilizados esta época. No entanto, é importante deixar claro que mesmo com um onze diferente, os Blues continuam a possuir elementos muito talentosos, e Sarri não se irá querer estrear na prova com um resultado decepcionante.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Huddersfield. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Arsenal, uma vitória por 1-2 em terreno do Newcastle, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bournemouth, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Cardiff City. Loftus-Cheek, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida as presenças de Emerson, Kovacic e Fàbregas, todos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Caballero – Zappacosta, Christensen, Cahill e Alonso – Ampadu, Barkley e Drinkwater – Moses, Morata e Willian.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Chelsea apresenta um plantel bem mais talentoso que o seu adversário e está 100% vencedor desde o arranque do campeonato. No entanto, o técnico italiano poderá efectuar várias alterações ao onze inicial, o que irá baixar o nível de performance da equipa, ainda que não seja por isso que os Blues deixam de ser favoritos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.74 Bet.pt
PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.