Menu
  • 06 agosto
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PAOK – Ajax (Liga dos Campeões)

O PAOK e o Ajax colocam-se frente a frente esta terça-feira no Toumba Stadium, num desafio a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O PAOK disputa aqui o primeiro jogo oficial da temporada, chegando aqui depois de um bom resultado no último amigável disputado. Do outro lado aparece um Ajax que já deu início às competições oficiais, e ambiciona conseguir uma campanha semelhante à da última temporada.

PAOK realizou uma pré-época bastante activa, tendo disputado oito amigáveis no total, perdeu o primeiro contra o AZ Alkmaar (1-0), venceu de seguida o Nordshaelland (0-3), empatou com o Zwolle (2-2), venceu o Cluj (0-5), St. Truiden (0-4) e Anderlecht (1-3), empatou com o Al-Taawon (1-1) e, por fim, venceu o Sittard (1-5). A equipa reforçou-se no mercado de transferências, destacando-se as contratações de Anderson Esiti ao Gent, por 3,5 milhões, Douglas Augusto ao Corinthians, por 3 milhões, e Miroslav Stoch ao Slavia Praga, por 1,5 milhões.

Na última temporada, o PAOK venceu o campeonato grego e a Taça da Grécia, mas falhou em ter qualquer sinal de sucesso nas competições europeias, saindo eliminado do play-off de acesso à Liga dos Campeões às mãos do Benfica, transitando para a Liga Europa de onde não foi também além da fase de grupos. Os gregos disputam aqui o primeiro jogo oficial da época após uma pré-época de sucesso, mas dão de caras com o semi-finalista da última edição da Liga dos Campeões.

Onze Provável: Paschalakis – Rodrigo, Varela, Ingasson e Giannoulis – Esiti e Augusto – Jabá, Pelkas e Henrique – Akpom.

Liga dos CampeõesAjax, por sua vez, realizou também uma pré-época interessante, onde disputou sete amigáveis, somando resultados como uma vitória sobre o KVV Quick 20 (2-11), empatou o seguinte diante do Aalborg (1-1), venceu depois o Basaksehir (2-1), Watford (2-1) e OFI Crete (6-2), perdendo depois contra o Panathinaikos (1-2) e, por fim, empatou contra o Sivasspor (1-1). Após estes amigáveis, os holandeses deram assim início aos jogos oficiais, onde começaram por enfrentar e vencer o PSV (2-0) na final da Supertaça da Holanda, arrancando assim o primeiro troféu da época.

Já no fim-de-semana, os holandeses não conseguiram o arranque esperado na Eredivisie e, apesar da claríssima superioridade durante os 90 minutos, a equipa não conseguiu melhor que um empate (2-2) em casa do Vitesse. O Ajax alcançou as meias-finais da Liga dos Campeões da última temporada, e o objectivo aqui é voltar à carga pelo título europeu. Mesmo apesar de ter perdido dois jogadores-chave como Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt neste mercado de transferências, o Ajax continua a apresentar um plantel talentoso e bem organizado, permitindo-lhe sonhar novamente em chegar longe na Europa.

Onze Provável: Onana – Mazraoui, Blind, Martínez e Tagliafico – Schone, Marin e de Beek – Ziyech, Dolberg e Tadic.

O Ajax chega aqui com uma equipa superior em qualidade individual e colectiva, melhor organizada e motivada pela fantástica campanha que realizou na prova na última época. Jogar na Grécia nunca é fácil, e o PAOK irá tentar tirar o máximo de proveito do factor casa. É de acreditar num jogo com oportunidades de golo para os dois lados do campo, embora o Ajax deva conseguir sair invicto neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Ajax e Mais de 1.5 Golos 1.55 Bet.pt
PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos