Menu
  • 15 julho
  • 21:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Panama – Martinica (Gold Cup 2017)

As selecções do Panama e de Martinica colocam-se frente a frente este sábado à noite, no First Energy Stadium, em Cleveland, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Gold Cup 2017. O Panamá arrancou a primeira vitória na competição e encontra-se em lugar de qualificação, com os mesmos pontos que o líder do agrupamento Estados Unidos. Já a selecção de Martinica chega aqui em 3º lugar neste Grupo B mas está na condição de melhor 3º classificado, sendo que um empate aqui asseguraria a qualificação à próxima etapa.

Panamá ocupa o 2º lugar neste Grupo B com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. Sem nunca ter somado este título ao seu curto palmarés, o Panamá continua a tentar levantar este troféu em todas as edições da prova, tendo estado a ficar mais próximo de o conseguir nos últimos anos, alcançando as meias-finais de 2011, a final de 2013, e as meias-finais de 2015.

A equipa agora está em posição de qualificação à próxima fase da competição, sendo que qualquer resultado aqui seria suficiente para chegar aos quartos de final, contando que as Honduras não goleiam o Canadá no Grupo A. Esta é uma selecção que não apresenta jogadores conhecidos pela Europa, destacando-se mais o defesa Murillo, do New York Red Bulls, e os médios Camargo e Godoy, do New York City e San Jose Earthquakes. O Panamá irá então procurar terminar a fase de grupos da melhor forma, ganhando assim confiança para encarar os próximos jogos.

Nos seus últimos 5 jogos, com os 3 primeiros a serem de qualificação ao Mundial 2018, o Panamá apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção aos Estados Unidos. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno da Costa Rica, um empate por 2-2 na recepção às Honduras, um empate por 1-1 contra os Estados Unidos, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção à Nicarágua.

Onze Provável: Penedo – Murillo, Torres, Escobar e Davis – Cooper, Bárcenas, Godoy e Quintero – Torres e Pérez.

gold cup 2017A selecção de Martinica, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. A Martinica nunca conseguiu erguer este troféu e conta também com muito poucas presenças na prova, com esta edição da prova a ser a 5ª vez que aqui chega, e com os quartos de final a ser o mais longe que alguma vez alcançou, apenas na edição de 2002. Esta é uma selecção com jogadores praticamente desconhecidos, destacando-se apenas dois nomes, Jordy Delem do Seattle Sounders e Steeven Langil do Legia de Varsóvia, os jogadores que, em principio, deverão ter mais talento e maior ritmo competitivo devido à maior exigência de ritmo de jogo dos respectivos campeonatos em que participam.

Ainda assim, há dois jogadores nesta selecção que estão a dar nas vistas, Kévin Parsemain, o melhor marcador da prova com 3 golos assinalados, a par com o canadiano Alphonso Davies, e ainda Johan Audel, o jogador com mais assistências na prova, com 3 passes para golo. O empate aqui seria suficiente para esta selecção avançar na competição, e a equipa irá tentar recuperar da derrota da última jornada.

Nos seus últimos 5 encontros, a Martinica apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção a Guadalupe, jogo amigável. Seguiu-se uma derrota por 2-1 contra o Curaçao, uma derrota por 1- 0 contra a Guiana Francesa, ambos jogos a contarem para a Taça das Caraíbas, uma vitória por 2-0 contra Nicarágua, e na última jornada, uma derrota por 3-2 contra os Estados Unidos.

Onze Provável: Olimpa – Vitulin, Zaire, Delem, Crétinoir e Jean-Baptiste – Audel, Abaul e Hérelle – Arquin e Parsemain.

O Panamá venceu os únicos 2 confrontos directos alguma vez disputados.

Martinica
0-2
Panamá
Amigáveis 2016
Panamá
1-0
Martinica
Gold Cup 2013

O Panamá apresenta um plantel mais talentoso que o seu adversário e deverá conseguir ser superior neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Panamá 1.50 Bet.pt
Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Martinica
Martinica
  • País: Martinica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos