Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Panamá – Irlanda do Norte (Amigável de Selecções)

As selecções do Panamá e da Irlanda do Norte colocam-se frente a frente na madrugada desta quarta-feira no Estádio Rommel Fernández, na Cidade do Panamá, num confronto de cariz amigável. Este é o primeiro desafio da selecção do Panamá desde 17 de Abril, com a selecção a dar os primeiros passos rumo à Rússia. Já a Irlanda do Norte ficou fora do Campeonato do Mundo e chega aqui a preparar-se para a Liga das Nações da UEFA.

Panamá chega aqui com três desafios amigáveis disputados desde o início do ano, perdendo os dois primeiros contra a Dinamarca (1-0) e Suíça (6-0), e vencendo mais recentemente a Trindade e Tobago (1-0). Los Canaleros fizeram história durante a fase de qualificação ao Mundial 2018, tendo conseguido assegurar a primeira presença de sempre num Campeonato do Mundo, ainda que não tenha ficado num grupo propriamente fácil na Rússia, fazendo parte do Grupo G, composto pela Bélgica, Inglaterra e Tunísia.

Apesar de ter nomes pouco conhecidos, o Panamá apresenta alguns jogadores muito experientes neste tipo de jogos, contando com vários elementos com mais de 70 internacionalizações, e o técnico Hernán Darío Gomez irá tentar trabalhar já nas melhores opções para a prova que se aproxima, tendo ainda outro amigável frente à Noruega a 6 de Junho.

Onze Provável: Penedo – Palacios, Hormechea, Peralta e Ortega – Pimentel, Heráldez, Núñez e Browe – Small e Fajardo.

amigável internacionalIrlanda do Norte, por sua vez, disputa o primeiro amigável desde 24 de Março, e segundo jogo desde o início do ano, onde venceu a Coreia do Sul por 2-1, logo após a fase de qualificação ao Mundial 2018 ter terminado. A equipa não conseguiu garantir presença no Campeonato do Mundo, prova em que não participa desde 1986, ainda que tenha estado perto de o conseguir, tendo acabado eliminado pela Suíça no play-off de acesso.

Com este encontro contra o Panamá, e depois contra a Costa Rica no dia 3 de Junho, as Armas Verdes e Brancas começam já a trabalhar de olhos postos na Liga das Nações da UEFA, onde fará parte do Grupo 3 juntamente com a Áustria e Bósnia e Herzegovina. Grande parte dos jogadores desta selecção actuam em equipas da Premier League e Championship, sendo jogadores com um bom ritmo competitivo, e o técnico Michael O’Neill começa agora a procurar novas soluções, fazendo testes a jogadores que podem efectuar as suas primeiras internacionalizações aqui.

Onze Provável: Hazard – Hodson, McCullough, Hughes e Ferguson – McGeehan, Norwood e Saville – Whyte, Dallas e Magennis.

Este é o primeiro confronto directo entre as duas selecções. O Panamá e a Irlanda do Norte chegam aqui com objectivos diferentes, a selecção da casa começa a preparar-se da melhor maneira para o Mundial, a passo que a Irlanda do Norte procura novas soluções que lhe possa trazer sucesso nas provas que se avizinha. Atendendo a isto, e apesar de ser um jogo amigável, nenhuma das equipas irá querer sair derrotada, sendo de prever algumas ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos 1.41 Bet.pt
Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2479
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1268
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.