Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Vitória da Bahia (Brasileirão Série A)

Sem vencer há três jornadas, o Palmeiras deixou de liderar a pauta classifica a título isolado. À entrada para a 19ª jornada do campeonato brasileiro, o “Verdão” está no segundo posto com os mesmos 33 pontos que Santos e Corinthians. O Vitória da Bahia vem de um triunfo motivador diante do Coritiba e quer surpreender na deslocação a São Paulo.

O Palmeiras chega a este encontro na sequência de um empate no terreno da Chapecoense (1-1). Antes disso, averbou o primeiro desaire caseira na receção ao Atlético Mineiro e foi ao Rio de Janeiro vencer o Botafogo por três bolas a uma. Numa jornada que marca o fim da primeira volta, a luta pelo título está ao rubro e o Palmeiras não quer atrasar-se face à concorrência, depois de uma série em que conquistou apenas um ponto em nove possíveis. Voltar a vencer no Palestra Itália é essencial para pôr fim ao pior ciclo da temporada palmeirense. A fase menos boa que o Palmeiras atravessa implicou a primeira derrota caseira na atual edição do Brasileirão. O Atlético Mineiro foi o primeiro emblema a sair do Palestra Itália com três pontos na bagagem, depois de o Santos ter conseguido pontuar no mesmo terreno ao empatar a uma bola. Os dois encontros puseram fim a uma série de sete vitórias consecutivas em casa.

Cuca tem quatro baixas para esta partida com o Vitória da Bahia. Gabriel Jesus está ao serviço da seleção olímpica, enquanto que Alecsandro e Fernando Prass continuam a recuperar de lesão. O erro do guarda-redes Vagner diante da Chapecoense poderá fazer com que Jaílson assuma a titularidade neste desafio.

Onze Provável: Vagner, Jean, Vitor Hugo, Edu Dracena, Roberto, Moisés, Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Erik, Dudu, Lucas Barrios

Brasileirão Série AO Vitória da Bahia desloca-se ao Palestra Itália na sequência de uma vitória que permitiu pôr termo à pior sequência da equipa neste campeonato brasileiro. Ao derrotar o Coritiba por três bolas a uma, o Coritiba pôs termo a uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer para o campeonato brasileiro. A equipa de Vágner Mancini está na 13ª posição com 22 pontos, quatro acima da linha de água. Na condição de visitante, o Vitória da Bahia ostenta um registo modesto e conquistou apenas sete pontos até à data, sendo que a única vitória conquistada até à data aconteceu na deslocação à Arena Grémio (1-2). Com 26 golos consentidos ao cabo de 18 jogos, o desempenho defensivo da equipa preocupa Vágner Mancini e o facto de o técnico ter trabalhado o setor recuado ao longo dos últimos dias permite-nos adivinhar a postura que adoptará no Palestra Itália. Prolongar o nulo ao máximo é o objetivo do Vitória da Bahia, que quer jogar com a fragilidade emocional de uma equipa abalada pelos resultados recentes.

Victor Ramos está de volta às opções após ter cumprido suspensão e tudo indica que será titular no eixo defensivo. Dagoberto deverá juntar-se a Flavio e Gustavo na lista de indisponíveis.

Onze Provável: Miguel, Renan, Ramon, Ramos, Euller, Amaral, Frias, Cárdenas, Dagoberto, Marinho, Kieza

Palmeiras e Vitória da Bahia defrontaram-se pela última vez no Brasileirão 2014. O “Verdão” venceu ambas as partidas, tanto no Barradão (0-1) como no Palestra Itália (2-0). Apesar da fase menos boa que atravessa, o Palmeiras é favorito a vencer o encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Palmeiras: Mais de 1.5 Golos 1.54 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos