Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Vitória (Brasileirão Série A)

O momento é tenso nas hostes palmeirenses. O campeão em título atravessa um período menos bom e encara a 14ª jornada do campeonato brasileiro na sequência de três derrotas consecutivas. O Vitória, antepenúltimo colocado da tabela classificativa, é o adversário que se segue.

Os últimos dias não têm sido fáceis para o Palmeiras. Derrotado em casa do Barcelona SC na primeira mão dos oitavos-de-final da Libertadores, não conseguiu recuperar no regresso à atividade para o campeonato brasileiro, perdendo tanto na deslocação ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro (3-1) como na receção ao Corinthians (0-2), a meio da última semana. O desaire caseiro frente ao rival suscitou a vinda de Alexandre Mattos a público, diretor do clube que reforçou a confiança nas qualidades do técnico Cuca e informou que depois da contratação de Deyverson (ex-Benfica), o Palmeiras não tenciona ir novamente ao mercado.

O momento é conturbado e os adeptos vão demonstrar o seu descontentamento em protesto, demonstrando o seu desagrado pelo modo como a temporada foi planeada. Após um ciclo intenso de três jogos de elevada exigência, o Palmeiras tem um duelo mais acessível frente ao Vitória e a equipa quer aproveitar para vencer e serenar os ânimos tanto dentro como fora de campo. A distância para o líder Corinthians já é de 16 pontos…

Thiago Santos (suspenso), Thiago Martins, Moisés e Arouca (lesionados) estão fora deste compromisso caseiro com o Vitória.

Onze Provável: Prass, Tchê, Mina, Dracena, Egídio, Melo, Henrique, Guerra, Guedes, Dudu, Willian

Brasileirão Série ADepois de uma agradável vitória no terreno do Atlético Goianiense (1-2) que permitiu aumentar a distância precisamente em relação ao último colocado da tabela, o Vitória voltou a “bater de frente” com a realidade e perdeu na receção ao Vasco da Gama por quatro bolas a uma. Vida difícil para a equipa de Salvador da Bahia que, à imagem do que aconteceu na temporada passada, continua entre os últimos da pauta classificativa e terá que sofrer bastante para conseguir assegurar a manutenção.

Contrariamente ao que tem acontecido nas últimas temporadas, o Vitória também tem sentido muitas dificuldades a atuar em casa, tanto que até então só conseguiu derrotar o Atlético Mineiro (2-0). O momento desportivo é mau, o leque de opções às ordens de Petkovic reduzido e os rumores que dão conta de problemas no balneário aumentam, embora o técnico desminta a situação.

Para esta deslocação a casa do Palmeiras, o Vitória não vai poder contar com Fred, Kanu (suspensos), José Welison, Kieza, Ramon e Willian Farias (lesionados).

Onze Provável: Miguel, Patric, Costa, Rene, Geferson, Correia, Xavier, Bruno, David, Eduardo, Lima

O Palmeiras tem uma oportunidade de ouro para acalmar a situação. É determinante vencer o Vitória para poder trabalhar com mais tranquilidade tendo em vista as próximas rondas. Deyverson chegou para resolver os problemas no ataque mas ainda não deverá estar às ordens para esta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória Para Marcar: Não 1.54 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos