Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

O Palmeiras lidera a tabela classificativa do Brasileirão a par do Santos, com 26 pontos. O “Verdão” atravessa a pior fase da temporada e tem mais um bom teste às suas capacidades este sábado, diante do Vasco da Gama.

Campeão em título e grande candidato à sua revalidação, o Palmeiras atravessa uma fase delicada, dado que não vence há quatro jogos. A sequência menos boa que a formação treinada por Luiz Felipe Scolari atravessa começou há cerca de duas semanas, aquando do empate a uma bola no Morumbi, frente ao rival São Paulo. Seguiu-se a eliminação na Copa do Brasil às mãos do Internacional de Porto Alegre no Beira Rio, na decisão através da marcação de grandes penalidades, e o Palmeiras somaria, no último fim-de-semana, aquela que foi a sua primeira derrota no Brasileirão 2019. De forma surpreendente, o “Verdão” perdeu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Ceará.

O calendário do Palmeiras tem estado bastante preenchido e, a meio da última semana, a equipa de São Paulo mediu forças com o Godoy Cruz na Argentina. O empate a dois golos acabou por ser um bom resultado, mas a verdade é que a situação podia ter terminado da pior forma – é que o “Verdão” chegou a estar a perder por duas bolas a zero, mas ainda foi a tempo de empatar, conquistando um bom resultado para a segunda mão. O facto de ter conseguido resgatar um empate depois de se ter visto em desvantagem motivará a equipa do Palmeiras para este encontro e, além disso, o regresso aos golos após dois jogos sem conseguir marcar terá sido igualmente importante. Uma das grandes vantagens do Palmeiras em relação à concorrência diz respeito à quantidade e qualidade de soluções que o plantel reúne, pelo que se alguns jogadores estiverem a atravessar momentos menos bons, Scolari facilmente encontra soluções credíveis para os substituir.

Felipe Melo é a única baixa para esta partida. Henrique Dourado e Victor Hugo, mais recentes reforços, podem ir a jogo aqui.

Onze provável: Weverton, Rocha, Carlos, Dracena, Barbosa, Santos, Henrique, Veiga, Dudu, Scarpa, Deyverson

Brasileirão Série AO Vasco da Gama está a rubricar uma prestação bem mais modesta. Longe de correr pelos mesmos objetivos que o Palmeiras, o “Gigante da Colina” está apenas três pontos acima da linha de perigo ao cabo de 11 rondas, situação que é tudo menos estranho para a equipa Carioca atendendo aquilo que têm sido as prestações deste emblema nas últimas temporadas.

De resto, a atual situação é consequência sobretudo do mau início de campanha eu o Vasco da Gama rubricou. Nos últimos cinco encontros oficiais, o Vasco da Gama só perdeu uma vez, na visita até ao terreno do Grêmio de Porto Alegre, por duas bolas a uma. O desafio mais recente disputado pelo Vasco da Gama terminou com o mesmo “placard” mas desta feita foi-lhe favorável, nomeadamente no “derby” do Rio de Janeiro com o Fluminense.

A formação Carioca encaixou 17 golos em 11 jogos neste campeonato brasileiro e, frente a uma equipa com a capacidade do Palmeiras em termos ofensivos, as fragilidades que tem apresentado do ponto de vista defensivo podem ser fatais.

Onze provável: Miguel, Pikachu, Henríquez, Castán, Barcelos, Richard, Júnior, Raúl, César, Marrony, Rossi

O Palmeiras tem todas as condições para dar a volta à atual situação menos boa e conquistar uma vitória neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Palmeiras Ganha e Menos de 3.5 Golos 1.76 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos