Menu

Palmeiras – Tijuana (Copa Libertadores)

O Palmeiras passou por muitas dificuldades desde o fim de 2012, mas mesmo contra a expectativa de muitos, ainda assim conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa Libertadores. No primeiro jogo desta oitava de final, a equipe foi até o México e conseguiu um importante resultado, empatando pelo placar de 0X0 agora o Palmeiras joga por uma vitória simples que lhe dará a classificação para as quartas de final. Importante lembrar que a equipe tem aproveitado muito bem o seu mando de campo nesta competição, venceu as três partidas que disputou no Brasil, 1X0 contra o Libertad, 2X0 contra o Tigre e 2X1 contra o Sporting Cristal, agora mais uma vez o Palmeiras vai em busca de uma vitória para assim seguir na competição. Esperamos que o Palmeiras venha a utilizar muito bem seu mando de campo e tentar ser ofensivo, porém é importante destacar que o jogo será muito disputado e não será nenhuma surpresa se a equipe do Tijuana conquistar a classificação.

Provável Escalação: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real (Souza); Vinicius e Kleber – Técnico: Gilson Kleina

copa libertadoresO Tijuana é uma jovem equipe Mexicana e faz neste ano de 2013 a sua primeira participação na Copa Libertadores. Na fase de grupo a equipe disputou a classificação com adversários como Milionários, Corinthians e San José, a equipe venceu seus três jogos em casa e quando atuou como visitante conquistou um empate, uma vitória e foi derrotado no jogo contra o Corinthians. Agora nesta primeira partida contra o Palmeiras, a equipe empatou em casa pelo placar de 0X0 portanto sabe que um empate com gols lhe dá a classificação. Por isso podemos esperar boas investidas ofensivas da equipe, pois apesar de não ter vencido o primeiro jogo contra o Palmeiras, ainda assim o resultado não foi trágico,  pois a equipe fez pelo menos um gol em cinco destas seis partidas pela Copa Libertadores, agora portanto se fazer um gol poderá jogar pelo empate e quem sabe até conquistar a classificação.

Provável Escalação: Carlos Saucedo; Maduenã (Oliver Ortiz), Aguilar, Gandolfi e Edgar Castillo; Pellerano, Fernando Arce e Corona; Fidel Martínez, Riascos e Moreno – Técnico: Antonio Mohamed

Teremos aqui uma partida em que o gol interessa muito para ambas as equipes, o Palmeiras jogando em casa sabe que tem a obrigação de ser ofensivo e buscar a vitória, porém quando a equipe Brasileira fizer o gol, o Tijuana se lançará para o ataque, pois será obrigado a marcar seu gol também. Em resumo vemos um jogo que a partir do primeiro gol, pode se transformar em uma partida muito movimentada e com grandes investidas ofensivas por parte de ambas as equipes. Portanto esperamos um jogo movimentado e com chances para ambos os lados, além disto destacamos este mercado com proteção para dois gols e acreditamos ser uma opção segura.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tijuana +1 1.57 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos