Menu

Palmeiras – Tigre (Copa Libertadores)

O Palmeiras enfrenta neste jogo um dos maiores desafios do clube nos últimos anos, o desafio é tão grande pelo fato da equipe estar participando de um dos torneios mais importantes do mundo e ainda por se tratar de um jogo de vida ou morte para o clube, que jogará em casa, enfrentará imensa pressão da torcida, terá importantes desfalques e precisa vencer custe o que custar. Na terceira rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentou o Tigre na Argentina e acabou sendo derrotado pelo placar de 1X0. Mesmo tendo boa atuação na Argentina o Palmeiras sofreu a derrota muito pelo fato do atacante Kleber ter perdido um gol incrível quase no fim da partida quando o jogo estava ainda em 0X0 porém alguns minutos depois o Tigre fez seu gol e conquistou os três pontos. Agora a realidade da equipe Brasileira não é nada boa, o grupo 2 tem o Libertad com 8 pontos, Sporting Cristal com 5 pontos , Palmeiras e Tigre ambos com 3 pontos. Portanto este jogo tem uma imensa importância e grande necessidade de vitória, pois se perder esta partida, o Palmeiras estará praticamente desclassificado. Importante destacar a ausência de jogadores importantes como o zagueiro Henrique e o meia Valdívia, a equipe já vinha sofrendo com jogadores vendidos e a carência de jogadores contratados, agora ainda terá estes desfalques para esta partida. Esperamos um Palmeiras com muita vontade e dedicação, porém o lado técnico e deixa muito a desejar, ainda mais em um elenco onde poucos jogadores possuem experiência em competições importantes. Se acaso o Palmeiras vencer, esta vitória virá come extrema dificuldade.

Onze Provável: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Charles (Caio), Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius – cnico: Gilson Kleina

copa libertadoresO Tigre como já foi dito possui os mesmos três pontos do Palmeiras, porém jogando fora de casa, o Tigre sabe que um empate não seria nada mal, até porque somaria mais um ponto e ficaria com quatro pontos, apenas um atrás da segunda colocação e do Sporting Cristal, ainda em seguida o Tigre terá um jogo em casa contra este mesmo Sporting Cristal, e assim a equipe vem sabendo que um empate e mais uma vitória em seu próximo jogo em casa, deixará o clube próximo de seu objetivo. O Tigre realmente não tem uma equipe fantástica, mas é competitiva e não podemos esquecer que é um clube Argentino, país onde se tem um futebol de grande qualidade e de imensa tradição na Copa Libertadores. Assim podemos esperar um Tigre muito competitivo e apresentando um futebol digno, capaz de trazer problemas para a equipe Brasileira.

Onze Provável: García; Donatti, Echeverría e Orbán; Gastóz Díaz, Galmarini, Diego Ferreira, Matías Pérez García e Diego Cisterna; Rubén Botta e Federico Santander (Leguizamón) – Técnico: Néstor Gorosito

O Palmeiras precisa desesperadamente da vitória, porém não vem fazendo bons jogos, terá uma imensa pressão, a equipe não é madura e ainda sofrerá com grandes desfalques, por outro lado temos o Tigre que pode jogar por um empate e ainda também se aproveitar do desespero do Palmeiras. Com certeza será um jogo muito disputado o qual pode definir o futuro das duas equipes na competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tigre +1 1.57 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos