Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Sport Recife (Brasileirião Serie A)

O Palmeiras e o Sport Recife colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Allianz Parque, em São Paulo, num embate a contar para a 35ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de duas derrotas consecutivas no campeonato, o Palmeiras conseguiu regressar às vitórias ao bater o Flamengo na última jornada, estando praticamente com presença assegurada na próxima edição da Copa Libertadores. Já o Sport está cada vez pior, não venceu nenhum dos últimos 7 jogos do campeonato, e começa a ver a descida de divisão cada vez mais certa.

Palmeiras ocupa o 3º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 39 golos sofridos. O Palmeiras chega a esta recta final do campeonato depois de uma temporada bem conseguida, tendo praticamente um lugar de acesso à próxima edição da Libertadores assegurado, mas não conseguiu defender o título de campeão brasileiro, vendo o Corinthians já 11 pontos à sua frente. O Verdão conseguiu mais de metade das suas vitórias dentro de portas, vencendo 10 dos 17 jogos aqui disputados para o Brasileirão, perdendo apenas 4, com um total de 28 golos marcados e 15 golos sofridos.

O Palmeiras apresenta o sector ofensivo mais capaz deste campeonato, sendo a equipa com mais golos marcados na prova. Contudo, o mesmo não se pode dizer do sector defensivo, sendo um conjunto com alguma desorganização na parte mais recuada, a 7ª equipa com mais golos concedidos. Nos seus últimos 5 jogos em casa, a equipa apontou 8 golos, mas concedeu 5 no processo. Esta recepção a um Sport em grandes dificuldades chega em boa hora, com a equipa a poder reforçar a 3ª posição com uma vitória, e tendo ainda hipótese de alcançar a 2ª posição ocupada pelo Grêmio, com apenas 1 ponto a mais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Grêmio. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Cruzeiro, uma derrota por 3-2 em terreno do Corinthians, uma derrota por 3-1 em terreno do Vitória, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Flamengo. Arouca e Jailson, ambos lesionados, Yerry Mina e Miguel Borja, ambos ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Prass – Mayke, Dracena, Juninho e Egídio -Henrique e Tchê – Moisés – Keno, Deyverson e Dudu.

Brasileirão Série ASport, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 36 pontos, fruto de 9 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 52 golos sofridos. O Sport chega aqui numa forma miserável, não vencendo nenhum dos últimos 7 jogos do campeonato, e vencendo apenas 1 dos últimos 17, uma forma terrível que deixa a equipa já 3 pontos abaixo da linha de água e a não demonstrar qualquer melhoria nos últimos jogos. A juntar a isto, o Leão da Ilha é também uma equipa com grande dificuldade em pontuar fora de portas, vencendo apenas 4 dos 17 jogos disputados como visitante, perdendo 11, com um total de 16 golos marcados e 31 golos concedidos.

Nas suas últimas 7 deslocações, a equipa apontou 4 golos e concedeu 14 no processo. No geral, esta é a equipa com mais golos sofridos no campeonato brasileiro e, curiosamente, esta deslocação implica enfrentar a equipa com mais golos marcados no mesmo. Com 3 pontos abaixo da linha de água, o Leão da Ilha precisa arriscar e partir para cima da equipa em busca do golo, já que com apenas 4 jogos por disputar o tempo se torna bastante escasso para conseguir a manutenção.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sport apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se cm uma derrota por 3-4 na recepção ao Coritiba. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Junior Barranquilla, para a Copa Sul-Americana, um empate por 1-1 em terreno da Chapecoense, uma derrota por 1-2 na recepção ao Botafogo, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético Paranaense.

Onze Provável: Magrão – Xavier, Durval, Henríquez e Mena – Wesley e Rithely – Osvaldo, Thomas e Rogério – André.

O Palmeiras venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Sport 0-2 Palmeiras
Brasileirão 2017
Palmeiras 2-1 Sport
Brasileirão 2016
Sport 1-3 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 0-2 Sport
Brasileirão 2015
Sport 2-2 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 0-2 Sport
Brasileirão 2014
Sport 2-1 Palmeiras
Brasileirão 2014
Palmeiras 2-1 Sport
Série B 2013

Prevê-se um encontro bem disputado, com o Sport a entrar com um espírito combativo de forma a procurar pontuar e sair da zona de relegação, e com o Palmeiras a defender o seu território e a procurar a conquista do 2º lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos