Menu

Palmeiras – Sport (Campeonato Brasileiro Série A)

O Palmeiras dedicou grande parte da Série A para se focar na Copa do Brasil, esta dedicação valeu a pena e fez com que a equipe se tornasse campeã, depois disto o discurso no time era voltar as atenções ao campeonato Brasileiro e naturalmente pelo menos ficar longe da temida zona de rebaixamento. A verdade é que isto não esta acontecendo e o Palmeiras vem encontrando grandes dificuldades para sair das últimas posições, a paciência da torcida começa a se esgotar e a preocupação vem aumentando já que a Copa do Brasil acabou faz quase dois meses e já passou da hora do Palmeiras vencer. A equipe atualmente ocupa a penúltima posição com apenas quatro vitórias em vinte e um jogos, além da ruim marca de segundo pior ataque do campeonato. Para esta partida o Palmeiras não pode contar com seu principal atacante, o Argentino Hernán Barcos que foi convocado para a seleção de seu país. O ataque fica responsável principalmente por outro bom jogador o recém contratado Obina.

Brasileirão Série AO Sport já entra em campo bastante desfalcado, Edcarlos, Rithelly, Naldinho e Cicinho estão suspensos. Fora de casa a equipe tem apenas uma vitória, costuma jogar muito defensivamente tentando algum contra ataque para marcar seu gol, porém como isto na maioria das vezes não acontece o Sport sofreu muitas derrotas como visitante. Enquanto o Palmeiras tem o segundo pior ataque, o Sport é pior ainda em marcar gols e tem o pior ataque do campeonato. Recentemente o Sport vem tentando apresentar alguma melhora,nas últimas três rodadas a equipe não perdeu, fora de casa empatou com o Flamengo por 1X1 e como mandante empatou com o Náutico por 0X0 e na última rodada venceu o Santos por 2X1, porém mesmo com estes resultados recentes a fragilidade da equipe ainda é bem visível, fora de casa a fragilidade ainda é maior e ainda nesta partida a equipe tem grandes desfalque, assim o Sport terá um importante e difícil desafio pela frente.

O jogo é de seis pontos já que as duas equipes estão na zona de rebaixamento, o Sport com 19 pontos e o Palmeiras com 17, será um jogo quase de vida ou morte para ambas as equipes. O Palmeiras como mandante, com um elenco melhor e como time grande que é, entra para esta partida com a total obrigação de conquistar a vitória, uma derrota aqui seria uma das maiores vergonhas dos últimos tempos no Palmeiras, vergonha não por causa do Sport mas sim pela situação na zona de rebaixamento, pelo jogo ser de seis pontos e por já ter passado da hora do Palmeiras reagir. Se espera um empenho muito grande de ambos os times, mas a previsão é que o Palmeiras pressione e use jogadores como o meia Valdívia e o atacante Obina para conquistar esta importante vitória na luta contra o rebaixamento.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.57 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos