Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Mirassol (Campeonato Paulista)

O Palmeiras e o Mirassol colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Allianz Parque, em São Paulo, num embate a contar para a 10ª jornada do Campeonato Paulista. Depois de chegar às meias finais da prova na temporada transacta, o actual campeão brasileiro em título chega agora aqui como líder isolado do Grupo C, estando no caminho correcto para chegar às eliminatórias. Já o Mirassol, apesar de não estar a realizar uma prova tão brilhante como este seu oponente, também ocupa um dos lugares de qualificação no Grupo D, mas não pode perder pontos pois este é agrupamento bastante equilibrado.

Palmeiras ocupa o 1º lugar do Grupo C com 21 pontos, fruto de 7 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 5 golos concedidos. Actual campeão em título do principal campeonato de futebol brasileiro pela primeira vez desde 1994, o Palmeiras chega aqui em boa forma e atingiu o melhor momento desde o início das competições oficiais deste ano 2017, tendo somado na última jornada a 3ª vitória consecutiva e estando qualificado às eliminatórias aos quartos de final da prova.

O Verdão conta com 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Grêmio Novorizontino, e 11 a mais que o São Bento e Santo André, 3º e 4º classificados, o que o deixa já qualificado à próxima etapa, mas precisando de vencer mais um jogo para assegurar a qualificação como líder de Grupo. A boa forma da equipa estende-se até à Copa Libertadores, onde é actual líder do Grupo 5 com 4 pontos. O Verdão é a equipa que conta com maior organização deste Campeonato Paulista, destacando-se pelo eficácia ofensiva e consistência defensiva, aparecendo ainda aqui invicto nos últimos 6 jogos oficiais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Red Bull Brasil. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Atlético Tucumán, em jogo a contar para a Copa Libertadores, uma vitória por 3-0 na recepção ao São Paulo, uma vitória por 1-0 na recepção ao Jorge Wilstermann, em jogo a contar para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Santos.

Onze Provável: Prass – Fabiano, Dracena, Carlos e Egídio – Jean e Melo – Guedes, Moisés e Dudu – Willian.

Campeonato PaulistaMirassol, por sua vez, ocupa o 2º lugar no Grupo D com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de um bom começo nesta prova onde se manteve invicto nos 5 primeiros encontros, vencendo 4, o Mirassol parece ter quebrado o seu bom momento e chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, perdendo mesmo 3 deles.

O Leão ocupa um dos lugares de qualificação, e conta com apenas 1 ponto a menos que o líder deste agrupamento Ponte Preta, e 1 a mais que o 3º classificado Santos, o que obriga a equipa somar mais pontos na prova se pretendem chegar às eliminatórias. Apesar de ter perdido apenas 1 dos 4 jogos que disputou fora de portas nesta prova, o Mirassol enfrenta o actual campeão brasileiro em título e que se encontra em grande forma, antevendo-se desde já uma partida complicada para esta equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mirassol apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do São Bernardo. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Corinthians, uma derrota por 3-1 em terreno Botafogo-SP, um empate 1-1 na recepção Ituano, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção ao Santo André.

Onze Provável: Vagner – Edgar, Édson Silva, Hélio e Raul – Baraka, Carlinhos, Rodrigo e Fagner – Alisson e Thiago Santos.

O Palmeiras venceu 3 dos únicos 7 confrontos directos disputados, perdendo 2 e empatando outros 2.

Mirassol 6-2 Palmeiras
Paulista 2013
Palmeiras 0-1 Mirassol
Paulista 2012
Palmeiras 2-1 Mirassol
Paulista 2011
Mirassol 0-1 Palmeiras
Paulista 2011
Palmeiras 1-1 Mirassol
Paulista 2010
Mirassol 2-3 Palmeiras
Paulistão 2009
Palmeiras 2-2 Mirassol
Paulistão 2008

O Palmeiras chega aqui em grande forma e precisa de vencer este jogo de modo a assegurar o 1º lugar deste Grupo C. Contra um Mirassol uns furos abaixo do calibre do Palmeiras, o actual campeão brasileiro em título não deverá ter grande dificuldade em levar a melhor num encontro onde são de esperar alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras -1 1.57 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos