Menu
  • 13 fevereiro
  • 19:00
  • Betrally

Palmeiras – Linense (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Linense, emblemas que competem no Paulistão, defrontam-se este sábado em compromisso relativo à terceira jornada da prova. O “Verdão”, candidato à conquista do troféu, defronta uma equipa que empatou nos primeiros três jogos que disputou e acalenta a possibilidade de surpreender nesta ronda. Marcelo Oliveira poderá promover algumas alterações tendo em vista o encontro que se avizinha relativo à Copa Libertadores.

A formação do Palmeiras lidera o grupo A do Paulistão. Conquistou cinco pontos nos primeiros três jogos, resultado uma vitória e dois empates. Venceu em casa do Botafogo-SP (0-2) na estreia, empatou a dois com o São Bento na segunda jornada e empatou na última quarta-feira na deslocação ao terreno do Oeste (0-0).

Não foi por falta de oportunidades de parte a parte que a partida entre Oeste e Palmeiras, em São José do Rio Preto, terminou sem golos. Fernando Prass (Palmeiras) e Jeferson Romário (Oeste) cumpriram a missão entre os postes e obrigaram a uma divisão de pontos.

A avaliar pelas declarações do treinador Marcelo Oliveira após o último encontro, tudo indica que o Palmeiras abordará este jogo frente ao Linense de forma diferente. Perspetivam-se algumas alterações em relação ao onze habitual tendo em conta que e avizinha a estreia na Libertadores, frente aos estreantes do River Plate (Uruguai). Embora admita manter alguns elementos da base com a intenção de continuar a criar rotinas, alguns elementos vão ficar fora das contas com o intuito de descansarem para o duelo continental. Ainda à procura da melhor forma, o Palmeiras terá frente ao River Plate (Uruguai) o primeiro jogo de grande importância esta temporada, uma vez que se insere na primeira ronda da fase de grupos da Copa Libertadores.

A inscrição do médio Moisés, contratado aos croatas do Rijeka, já foi aceite pela “CBF”.

Onze Provável: Prass , Lucas Roger C, Vitor Hugo, Juninho, Matheus Sales, Arouca, Jean, Robinho, Dudu, Barrios

Campeonato PaulistaQuinto e último colocado do grupo A por esta altura, o Linense não conseguiu ganhar nas três primeiras jornadas. No entanto, certo é que também não consentiu qualquer desaire. Empatou os três jogos já disputados e, tendo em conta a exigência do desafio frente ao Palmeiras, é legítimo afirmar que alcançar um quarto empate seria francamente positivo.

Na ronda inaugural empatou a duas bolas com o Novorizontino em casa,  na segunda foi a casa do Ituano empatar a um e a última partida com uma igualdade a dois com a Ponte Preta. A deslocação ao Allianz Parque representa o duelo mais exigente para o Linense até à data. Com o objetivo de pontuar nesta partida, é provável que o Linense privilegie uma estratégia defensiva.

Onze Provável: Oliveira, Bruno Moura, Adalberto, Ednei, Rogério, Bileu, Leandro Brasília, Zé Antônio e Thiago Humberto, Cristiano  e William Pottker

Tudo indica que Marcelo Oliveira proceda a algumas poupanças tendo em vista o encontro frente ao River Plate (Uruguai). O intervalo de tempo que separa os dois jogos é curto e o treinador do “Verdão” privilegia a participação na Copa Libertadores em detrimento do Paulistão. Tal facto não retira o estatuto de favorito ao Palmeiras, que quer vencer em casa pela primeira vez no Paulistão, mas o Linense quer tirar proveito das várias mudanças que se perspetivam. Sublinhe-se, de resto, que a equipa do Linense foi capaz de marcar nos três jogos que disputou até então.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Linense +2 1.62 Betrally
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

linense
Linense
  • País: Brasil
  • Estádio: Gilbertão
  • Cidade: Lins
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos