Menu

Palmeiras – Libertad (Copa Libertadores)

O Palmeiras mesmo com dificuldade e desfalques, ainda assim segue vivo na disputa pela vaga na segunda fase da Copa Libertadores, a equipe esta em um grupo muito disputado onde todos possuem reais chances de classificação, o Libertad é o primeiro colocado com oito pontos, seguido por Palmeiras e Tigre, ambos com seis pontos, além do Sporting Cristal com cinco pontos. Assim o Palmeiras sabe da extrema importância que este jogo como mandante possui e por isso precisa vencer para conquistar os três pontos e conseguir uma dar mais um passo rumo a sua classificação. Apesar do Palmeiras não estar passando por uma boa fase e estar longe dos bons tempos que já consagrou a equipe com vários títulos nacionais e até mesmo o título da Copa Libertadores, ainda assim o Palmeiras tenta reunir forças e dar alegrias ao torcedor, pois a realidade é que a equipe esta na segunda divisão do campeonato brasileiro e ainda terá um longo ano pela frente, por isto a equipe Brasileira tenta se focar ao máximo no torneio continental, para assim quem sabe fazer uma boa campanha e salvar este ano de 2013 onde caso seja eliminado da Libertadores, ficará apenas com o campeonato estadual e a segunda divisão brasileira. Porém mesmo com toda a vontade e raça que a equipe apresenta, ainda assim é fato que o Palmeiras não esta apresentando um bom futebol e já mostrou ter sérios problemas em seu setor ofensivo. Acreditamos em um Palmeiras apresentando um futebol digno, mas longe de ser um futebol imponente e de grande qualidade, por isso acreditamos em uma grande dificuldade da equipe Brasileira, a qual mesmo atuando em casa ainda terá que se superar perante seu adversário.

Onze Provável: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Souza, Wesley (Ronny) e Juninho (Caio); Vinícius – Técnico: Gilson Kleina

copa libertadoresO Libertad é o primeiro colocado deste grupo dois e ainda permanece invicto na competição com duas vitórias e dois empates. Além disto a equipe tem a marca de segunda melhor defesa da Copa Libertadores, com apenas três gols sofridos perdendo apenas para o Corinthians que sofreu dois gols. O Libertad já enfrentou o Palmeiras na segunda rodada, no Paraguai e a partida terminou com o placar de 2X0. A equipe já mostrou ser competente, possui um bom sistema defensivo e o seu ataque possui uma boa marca, com sete gols marcados até o momento. Importante destacar que um empate seria muito valioso para o Libertad, pois atua fora de casa, com este um ponto conquistado ainda permaneceria na primeira posição e praticamente iria garantir uma vaga na segunda fase. Sabemos que o Libertad tem capacidade e futebol para conquistar ao menos um empate, portanto acreditamos que com a intenção de fazer um jogo morno e baseado neste pensamento, o Libertad consiga fazer com que o esta partida termine empatada.

Onze Provável: Muñoz; Moreira, Benegas, Benitez e Samudio; Guiñazú, Aquino, Eguren e Mendieta; Nuñez e Guevgeozian (Gamarra) – Técnico: Rubén Israel

Um jogo interessante onde o mandante precisa da vitória, mas não possui um grande time e terá grandes dificuldades de superar o bom sistema defensivo do adversário, já o Libertad sabe que um empate lhe trará grandes benefícios e portanto ficará totalmente satisfeito com um ponto conquistado. Acreditamos em um jogo com poucos gols e com o Libertad administrando a posse de bola, não se arriscando tanto no ataque a ponto de vencer, mas não recuando tanto a ponto de perder e sim jogando pelo empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Libertad
Libertad
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos