Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Internacional (Brasileirão Série A)

Jogo de aflitos no Pacaembu, onde entram em campo duas equipas pressionadas pelo seu contexto. Mais aflito, o Palmeiras, a sentir a pressão dos adeptos depois de três jogos sem vencer e um decréscimo na qualidade exibicional da equipa. O Internacional até venceu na jornada inaugural da Série A, mas a eliminação na Copa do Brasil deixa-o exposto a exigência. Não será uma temporada para os porto-alegrenses, neste seu regresso à divisão maior do futebol brasileiro.

Recuemos um mês e meio e o Palmeiras era a sensação no futebol brasileiro. Roger Machado conseguia um trabalho notável com uma equipa que tinha enorme capacidade de investimento e havia juntado uma série de estrelas do Brasileirão para dominar o campeonato paulista. O entusiasmo precoce, no entanto, traz sempre consigo um elevado custo. Neste caso, com o aumentar da competitividade no seu calendário, o Verdão começou a sentir naturais dificuldades, vivendo um período de maiores dúvidas, onde a qualidade exibicional também decresceu. Assim, a equipa perdeu na final do campeonato paulista, dando início às críticas dos seus adeptos, empatou em casa com o Boca Juniors na Taça dos Libertadores e não foi além de outro empate no terreno do Botafogo na jornada de abertura do Brasileirão. Pesa, assim, sobre Roger Machado e sobre alguns dos seus jogadores – Lucas Lima tem sido o mais visado e poderá mesmo perder a titularidade – o tom da crítica, que vai aumentando numa cobrança um tanto irreal se atentarmos ao período da temporada que se vive. Tudo muito precoce.

Onze Provável: Jaílson – Marcos Rocha, António Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa – Felipe Melo, Bruno Henrique – Dudu, Moisés, Keno – Miguel Borja.

Brasileirão Série AO Internacional regressa este ano à Série A e as coisas serão bem diferentes do ano passado. Uma temporada na Série B reposiciona as coisas para clube e torcedores. Por um lado, os resultados são muito mais positivos, com um domínio sem igual frente à maioria dos seus rivais. Por outro, há essa ideia enganadora de que a lógica ganhadora pode continuar, sem diferenças, na divisão superior. O primeiro sinal de que esta temporada talvez não fosse tão positiva quanto a ambição dos adeptos indicava foi o campeonato estadual, onde a equipa saiu eliminada logo nos quartos-de-final pelo Grêmio. Na primeira jornada do Brasileirão, frente ao Bahia, Nico López veio do banco para marcar dois golos e assegurar uma vitória, mas a meio desta semana, em jogo da Copa do Brasil, novo sinal das carências da equipa ao perder com o Vitória e não conseguir aguentar a vantagem ganha na primeira mão. Resultado, o Internacional está fora da Copa. Restará, assim, a Série A, onde o objetivo deverá passar, sobretudo, pela manutenção. Qualquer coisa a mais, será um bónus. Assim aguente a ambição dos seus adeptos. Leandro Damião e Rossi, lesionados, são ausências.

Onze Provável: Marcelo Lomba – Edenilson, Klaus, Cuesta, Iago – Gabriel Dias, Rodrigo Dourado, Patrick – William Potker, Nico López, Marcinho.

O Palmeiras tem saído vencedor da maioria dos últimos encontros entre as duas equipas, exceto no último, em junho do ano passado, quando o Internacional venceu o Verdão na segunda mão dos oitavos da Copa do Brasil, ainda que sem impedir que fosse o Palmeiras a seguir em prova.

Natural favoritismo para o Palestra, que precisa mesmo de uma vitória para convencer quem duvida da qualidade do trabalho de Roger Machado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.55 Betclic
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.