Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Grêmio (Brasileirão Serie A)

A 11ª jornada do Brasilerão Serie A é inaugurada este sábado à noite na Allianz Arena, em São Paulo, com o detentor do título de campeão, Palmeiras, a medir forças com o Grêmio. O actual campeão brasileiro em título chega aqui confiante depois da boa fase que está a atravessar, estando de regresso ao top-5 da tabela, mas chega aqui depois de um empate na Copa do Brasil. Já o Grêmio perdeu terreno em relação ao 1º lugar na última jornada, sendo derrotado pelo Corinthians, mas chega aqui na ressaca de uma goleada contra o Atlético Paranaense, na Copa do Brasil.

Palmeiras ocupa o 4º lugar com 16 pontos, juntamente com o 5º classificado Santos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 9 golos sofridos. O Verdão chega aqui depois de um empate a meio da semana na recepção ao Cruzeiro, para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil, onde não conseguiu melhor que um empate por 3-3. O Palmeiras teve algumas dificuldades no início do campeonato, também graças ao preenchido calendário com que contam, mas conseguiram subir de forma e regressaram à corrida pelos lugares mais cimeiros da tabela, contando agora com 3 vitórias consecutivas no campeonato.

Em casa é onde o Verdão é mais forte, já que venceu 3 dos 4 jogos que aqui disputou para o campeonato e empatou o restante, apontando 8 golos e concedendo apenas 1 no processo. Além da sua excelente forma caseira, o Verdão apresenta bons argumentos ofensivos, especialmente em contra-ataques e apresentam jogadores talentosos e capazes de criar perigo em lances individuais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se uma derrota por 1-0 na recepção ao Santos. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 em terreno do Bahia, uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético Goianiense, uma vitória por 1-2 em terreno da Ponte Preta, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Cruzeiro. Tchê Tchê, Yerry Mina e Guerra, todos castigados, Felipe Melo e Thiago Santos, lesionados, estão todos de fora.

Onze Provável: Prass – Jean, Edú Dracena, Juninho e Zé Roberto – Arouca, Bruno Henrique e Moisés – Guedes, Willian e Keno.

Brasileirão Série AGrêmio, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 22 pontos, fruto de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 11 golos sofridos. O Grêmio tem vindo a conseguir uma fantástica campanha neste início de campeonato, caindo apenas na 3ª e na última jornada, e está neste momento isolado na 2ª posição, estando 4 pontos atrás do líder Corinthians e 5 pontos acima do 3º classificado Flamengo.

Depois de cair na última jornada às mãos do líder Corinthians, o Tricolor das Pampas aparece aqui depois de golear a meio desta semana o Atlético Paranaense, para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil, e o calendário começa novamente a apertar, a ter um embate apenas 3 dias depois deste jogo, em solo argentino contra o Godoy Cruz, para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa Libertadores. Fora de portas, Grêmio já disputou 5 jogos no campeonato, onde perdeu apenas 1 e venceu 3, e apresenta um registo de 16 golos marcados e 10 golos sofridos. Está visto que é como visitante que o Tricolor das Pampas concede mais golos, já que dos 11 que sofreu 10 foram fora de portas, mas é também onde marca mais golos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Grêmio apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Fluminense. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Cruzeiro, uma vitória por 2-0 na recepção ao Coritiba, uma derrota por 0-1 na recepção ao Corinthians, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Atlético Paranaense, em jogo a contar para a Copa do Brasil. Douglas, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Grohe – Edilson, Geromel, Kannemann e Cortês – Michel e Arthur – Ramiro, Luan e Rocha – Everton.

O Palmeiras venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Palmeiras 1-1 Grêmio
Copa do Brasil 2016
Grêmio 2-1 Palmeiras
Copa do Brasil 2016
Grêmio 0-0 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 4-3 Grêmio
Brasileirão 2016
Palmeiras 3-2 Grêmio
Brasileirão 2015
Grêmio 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 2-1 Grêmio
Brasileirão 2014
Grêmio 0-0 Palmeiras
Brasileirão 2014

Espera-se um encontro bastante interessante entre duas equipas que estão em boa forma. O Palmeiras apresenta uma boa organização defensiva, mas recebe aqui o ataque mais prolífico do campeonato, pelo que, e tendo em conta a quantidade de golos sofridos do Grêmio, são de esperar várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos