Menu
  • 13 setembro
  • 01:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Cruzeiro (Copa do Brasil)

O Palmeiras e o Cruzeiro colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira no Allianz Parque, num desafio a contar para a 1ª jornada das meias-finais da Copa do Brasil. O Palmeiras mantém o bom momento sob os comandos de Luiz Felipe Scolari, mantendo-se invicto nas competições caseiras sob os comandos do brasileiro. Do outro lado chega um Cruzeiro num mau momento de forma, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 9 jogos consecutivos.

Palmeiras chegou aqui depois de ter deixado o Atlético Mineiro e o Bahia para trás, dando mais um passo rumo aquele que poderá ser o seu 4º título nesta competição, tendo conquistado o último em 2015, e nos dois últimos anos não foi além dos quartos de final. O Verdão contabiliza apenas uma derrota nos últimos 13 jogos consecutivos, em todas as competições, com esse único desaire a ser para a Copa Libertadores, um resultado que, mesmo assim, não impediu a equipa de avançar até aos quartos de final. No que diz respeito aos jogos nacionais, a equipa não perde desde 25 de Julho, derrota em casa do Fluminense na 15ª jornada do campeonato.

A equipa está em 3º lugar com apenas 3 pontos de distância do topo da tabela do campeonato, prova onde tem demonstrado regularidade nos resultados e onde está invicta desde que Luiz Felipe Scolari assumiu os comandos técnicos. Em casa é claramente onde é mais forte, venceu 10 dos 14 jogos disputados aqui, 12 para o campeonato e 2 para a Copa do Brasil, perdendo apenas 1, e contabilizando 24 golos marcados e apenas 8 sofridos. Além disto, o Verdão venceu os últimos 7 jogos aqui disputados, e não concedeu golos em nenhum dos últimos 6. Posto isto, fica clara a qualidade do Verdão a actuar nos seus domínios.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Internacional. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Cerro Porteño, para a Copa Libertadores, uma vitória por 1-2 em terreno da Chapecoense, uma vitória por 2-0 na recepção ao Atlético Paranaense, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Corinthians.

Onze Provável: Weverton – Mayke, Gómez, Luan e Barbosa – Melo e Henrique – Hyoran, Lima e Dudu – Deyverson.

copa do brasilCruzeiro, por sua vez, chegou aqui depois de ter eliminado o Atlético Paranaense e o Santos nas eliminatórias anteriores, sendo esta uma competição que venceu por 5 vezes na sua história, e apresentando-se aqui como actual campeão em título, tendo vencido a competição na última temporada. A Raposa está longe de estar a apresentar uma forma satisfatória esta temporada, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 9 jogos consecutivos, em competições nacionais, embora não tenha perdido nenhum dos últimos 6.

Fora de portas, o Cruzeiro conta com 15 deslocações realizadas esta temporada, 13 para o campeonato e 2 para a Copa do Brasil, onde conta com apenas 4 vitórias, tendo perdido 5 desses desafios, e contabiliza 9 golos marcados e 12 golos sofridos. A equipa também não venceu nenhuma das últimas 5 deslocações, onde empatou 4 delas, com um total de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Um dos aspectos que tem deixado os adeptos bastante desiludidos é a falta de poder ofensivo da Raposa, com esta a contabilizar apenas 19 golos marcados nos 24 jogos do campeonato brasileiro, e aqui enfrenta uma equipa que sabe defender muito bem, especialmente quando actua em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cruzeiro apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Fluminense. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Flamengo, um empate por 0-0 na recepção ao Internacional, um empate por 1-1 em terreno do Botafogo, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Sport. Fred, Sassá e Lucas Romero estão de fora, lesionados, e Arrascaeta e Dedé estão de fora, ao serviço das respectivas selecções.

Onze Provável: Fábio – Edilson, Manoel, Léo e Egídio – Cabral e Silva – Robinho, Mancuello e Sóbis – Barcos.

O Cruzeiro venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos com o Palmeiras, empatando os restantes 5.

Cruzeiro 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2018
Palmeiras 2-2 Cruzeiro
Brasileirão 2017
Cruzeiro 1-1 Palmeiras
Copa do Brasil 2017
Cruzeiro 3-1 Palmeiras
Brasileirão 2017
Palmeiras 3-3 Cruzeiro
Copa do Brasil 2017
Palmeiras 0-0 Cruzeiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 1-1 Cruzeiro
Brasileirão 2015

O Palmeiras não venceu o Cruzeiro em nenhuma das últimas 8 vezes que se encontraram. No entanto, agora sob as ordens de Luiz Felipe Scolari o Verdão tem apresentado regularidade, criatividade e eficácia ofensiva, bem como uma enorme organização a nível defensivo, sendo de acreditar que este tenha o suficiente para quebrar o enguiço e derrotar o Cruzeiro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.68 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.