Menu
  • 29 junho
  • 01:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Cruzeiro (Copa do Brasil)

A Copa do Brasil chega aos quartos de final e ninguém quer ficar por aqui. Oito equipas do primeiro escalão do futebol brasileiro lutam pela presença na fase seguinte. O Palestra Itália, em São Paulo, recebe a primeira mão da eliminatória entre o Palmeiras e o Cruzeiro.

O Palmeiras, campeão brasileiro em título, finalmente parece ter encontrado a melhor forma, chegando a este desafio na sequência de três vitórias consecutivas diante de Bahia (2-4), Atlético Goianiense (1-0) e Ponte Preta (1-0). Embora a grande prioridade a nível interno corresponda à participação no Brasileirão, o “Verdão” não relativiza o interesse em conquistar a Copa do Brasil. Depois de ter eliminado o Internacional de Porto Alegre com algum sofrimento nos oitavos-de-final, chegou a hora de medir forças com o Cruzeiro.

Na deslocação ao Moisés Lucarelli para enfrentar a Ponte Preta, Cuca procedeu a algumas alterações no onze da equipa, poupando os jogadores para este primeiro embate com o Cruzeiro. Os donos da casa sabem que é determinante conquistarem um resultado positivo nesta primeira mão, até porque a segunda só será disputada daqui a um mês, altura em que o calendário também é apertado. Ainda invicto no Palestra Itália em 2017, o Palmeiras tem todas as condições para dar continuidade à boa série que atravessa e alcançar vantagem neste primeiro desafio.

Mayke e Juninho não podem jogar pelo Palmeiras nesta partida, uma vez que já defenderam Cruzeiro e Coritiba (respetivamente) nesta edição da Copa do Brasil. O reforço Bruno Henrique não está inscrito na competição, enquanto Felipe Melo e Thiago Santos se encontram lesionados.

Onze Provável: Fernando Prass, Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Tchê Tchê, Jean, Roger Guedes, Guerra, Dudu, Willian

copa do brasilSemifinalista da última edição da Copa do Brasil, o Cruzeiro já leva um interessante trajeto na atual edição da competição. Nas duas primeiras eliminatórias, eliminou o Volta Redonda (1-2) e o São Francisco-PA (6-0). Seguiu-se o Murici, a duas mãos (0-2; 3-0) e, já na quarta eliminatória, o São Paulo. O “Tricolor Paulista” também caiu às mãos da “Raposa”, uma vez que a vitória por duas bolas a uma no Mineirão não foi suficiente para anular a desvantagem trazida do Morumbi (0-2). Nos quartos de final, o Cruzeiro enfrentou a Chapecoense, com a vitória na primeira mão (1-0), em casa, a definir a eliminatória, dado que na Arena Condá se verificou um empate sem golos.

O irregular Cruzeiro olha para a participação na Copa do Brasil como uma ótima oportunidade para terminar a temporada com um título conquistado. O Palmeiras vai ser um adversário muito complicado de debelar, sobretudo para uma equipa que perdeu os últimos três encontros fora de portas frente ao Ponte Preta (1-0), ao Corinthians (1-0) e ao Bahia (1-0). Apesar de ter perdido sempre pela margem miníma, cenário que caso se confirmasse no Palestra Itália deixaria tudo em aberto para a segunda mão, o Cruzeiro sabe que é importante fazer golos na casa do Palmeiras.

O intervalo de tempo entre o mais recente desafio frente ao Coritiba (2-0) e a deslocação a São Paulo para enfrentar o Palmeiras é curto, de tal forma que Mano Menezes não gozou de muito tempo para preparar a equipa para o confronto, factor que deve ser tido em conta.

Onze Provável: Fábio, Ezequiel, Leo Lacerda, Luis Caicedo, Diogo Barbosa, Alisson, Thiago Neves, Ariel Cabral, Lucas Romero, Rafael Sóbis, Robinho

O último embate entre as duas equipas no Palestra Itália terminou empatado a zero. O Palmeiras está confiante, vai para cima do adversário e sabe o quão importante é conquistar vantagem nesta primeira mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Palmeiras 1.71 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos