Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Bahia Esporte (Brasileirão Série A)

O Palmeiras joga em casa pela segunda vez consecutiva e quer vencer o Bahia para esquecer o desaire no “derby” Paulista frente ao Santos (0-1), disputado antes da pausa para compromissos de seleções. A equipa visitante agora treinada por Paulo César Carpegiani, tenta fugir aos lugares de relegação.

Chegados a esta altura da época, é legítimo afirmar que a reconquista do título já não é mais que uma miragem para o Palmeiras. Os esforços do “Verdão” centram-se agora na tentativa de cimentar a respetiva posição entre os seis primeiros lugares da tabela, postos que dão acesso à Libertadores da próxima temporada. No 5º lugar com 43 pontos, o Palmeiras não vai abandonar a zona de qualificação independentemente do que aconteça nesta 27ª jornada, mas vencer na receção ao Bahia é algo quase “obrigatório” para uma equipa para uma equipa que corre com o objetivo de estar na prova continental.

Antes da derrota caseira frente ao Santos, a verdade é que o Palmeiras estava a atravessar uma boa fase, apresentando uma série de quatro jogos sem perder, três deles com vitórias diante de São Paulo (4-2), Coritiba (1-0) e Fluminense (0-1).

O Palmeiras encara este jogo com pelo menos cinco baixas confirmadas. Luan e Mayke vão cumprir castigo, Yerry Mina, Jailson e Arouca estão lesionados. Em sentido contrário, Edu Dracena e Egídio regressam após terem cumprido castigo.

Onze Provável: Prass, Jean, Dracena, Barbosa, Egídio, Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Willian, Dudu, Deyverson

Brasileirão Série AO Bahia luta pela permanência no principal escalão do futebol brasileiro e chega a esta jornada 27 fora da zona de relegação, ocupando o 13º lugar com os mesmos 31 pontos que São Paulo (14º), Ponte Preta (15º) e Fluminense (16º). A vantagem em relação ao Sport e ao Avaí, emblemas imediatamente abaixo da linha de perigo, é de apenas um ponto, diferença que demonstra a fragilidade da situação do Bahia.

Para esta este último terço do campeonato brasileiro, a direção do Bahia decidiu socorrer-se dos serviços do experiente Paulo César Carpegiani, técnico de 68 anos que tentará salvar a equipa da relegação e se estreará precisamente nesta deslocação ao terreno do Palmeiras.

A equipa do Bahia não entrou em campo nesta pausa para compromissos de seleções e prepara-se para regressar à ação após cerca de 12 dias de interregno. A “oficina” não parou e foram dias importantes para Carpegiani incutir as suas ideias no grupo de trabalho, treinador que, segundo a imprensa brasileiro, vai mudar a “cara” do Bahia. Antes da pausa, o Bahia venceu na receção ao Grêmio e empatou com o Coritiba (1-1), também em casa. Fora de portas em jogos do campeonato brasileiro, o registo da equipa de Salvador é o seguinte: duas vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Tiago não vai a jogo por castigo. Pablo Armero e Renê Junior também estão impedidos de darem os respetivos contributos à equipa devido a lesão.

Onze Provável: Jean, Eduardo, Becão, Fonseca, Capixaba, Edson, Juninho, Vinícius, Rafael, Mendoza, Rodrigão

O encontro da primeira volta culminou com uma vitória palmeirense na Bahia por quatro bolas a duas. É provável que o “Verdão” leve a melhor novamente, embora este Bahia esteja “com a corda toda”, decidido em mostrar serviço após a chegada de Carpegiani.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.86 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos