Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Avaí (Brasileirão Serie A)

O Palmeiras e o Avaí colocam-se frente a frente na madrugada de sexta-feira na Allianz Parque, num desafio a contar para a 9ª jornada do Brasileirão Serie A. O Palmeiras é líder isolado do campeonato brasileiro ainda com um jogo a menos, e procura entrar na pausa para a Copa América com mais uma vitória diante do seu público. Já o Avaí encontra-se a ter um difícil regresso ao principal escalão de futebol brasileiro, e dá de caras aqui com um líder de prova em excelente momento.

Palmeiras ocupa o 1º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias e 1 empate, com parciais de 15 golos marcados e 2 golos sofridos. O Palmeiras está a realizar um fantástico arranque de temporada, qualificou-se para os oitavos de final da Copa Libertadores, para os quartos de final da Copa do Brasil, e é líder isolado do campeonato brasileiro mesmo com um jogo por ainda por ser decidido, visto que foi suspenso encontro contra o Botafogo, o qual o Palmeiras teria hipoteticamente vencido por 0-1. A turma orientada por Felipão apresenta um registo 100% vencedor a actuar nos seus domínios, vencendo os quatro desafios para o campeonato, onde regista 10 golos marcados e nenhum golo sofrido.

A forma do Verdão tem sido fenomenal e mesmo contando com um jogo em atraso, este lidera a prova com 2 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Santos. Além disto, o Palmeiras é a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos no campeonato. Gustavo Gómez, ao serviço da selecção, é baixa confirmada, ficando em dúvida a presença de Luan e Mayke. O Verdão tem aqui uma óptima oportunidade para se manter isolado no topo da tabela com esta recepção ao último classificado da prova.

Onze Provável: Weverton – Rocha, Carlos, Dracena e Luis – Henrique e Melo – Dudu, Veiga e Rafael – Deyverson.

Brasileirão Série AAvaí, por sua vez, ocupa o 20º lugar com 4 pontos, fruto de 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 9 golos sofridos. O Avaí regressou esta temporada ao principal escalão de futebol brasileiro e, desde o arranque do campeonato, não tem nenhuma outra prova com que se preocupar para além do Brasileirão Serie A. Ainda assim, a equipa continua sem conseguir somar a primeira vitória na competição, chegando aqui após derrotas contra o Ceará (1-2) e Internacional (2-0), e um empate na última jornada na recepção ao São Paulo (0-0).

Fora de portas é como o Avaí apresenta piores resultados, perdendo 3 dos 4 jogos que disputou, registando 2 golos marcados e 6 golos sofridos. As coisas não ficam mais fáceis com a equipa a enfrentar o actual líder isolado da prova, e a equipa em melhor forma da mesma, mesmo antes de entrar na pausa para a Copa América. A juntar a isto, Alex Silva e Marquinhos Silva, os dois lesionados, e Brenner e Luanzinho, os dois castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Vladimir – Lourenço, Kunde, Betão e Fernandes – Castro, Thalheimer e Paulo – Getulio, Amorim e Paulista.

A actual posição das duas equipas na tabela não deixa dúvidas quanto ao desfecho deste jogo, com um Palmeiras a liderar a prova em excelente momento de forma, e com o Avaí a enfrentar grandes dificuldades neste regresso ao Brasileirão. É de acreditar num jogo completamente dominado pelo Verdão, que deverá vencer por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Palmeiras -1 1.70 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3334
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos