Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Avaí (Brasileirão Série A)

O Palmeiras quer recuperar da eliminação da Copa do Brasil já neste sábado, frente ao Avaí. A equipa de Florianópolis que permanece abaixo da zona de relegação tenta orquestrar uma surpresa no terreno do campeão em título. O Palmeiras, atual detentor do título brasileiro, ocupa a 5ª posição da tabela ao cabo de 16 rondas. Os 26 pontos conquistados deixam o “Verdão” a 14 do líder Corinthians e a revalidação do título é, cada vez mais, uma mera miragem. A nível de campeonato brasileiro, o objetivo mínimo passa por ficar entre os seis primeiros e consequentemente garantir presença na Libertadores do próximo ano. Na atual edição da prova continental, a equipa Paulista perdeu na primeira mão dos “oitavos” com o Barcelona SC, resultado ao qual tenciona dar a volta na segunda mão.

A meio da semana, o Palmeiras viu o seu percurso na Copa do Brasil chegar ao fim. Depois de um empate a três na primeira mão que dava vantagem ao Cruzeiro, o Palmeiras viajou até ao Mineirão para disputar a segunda mão e até se colocou em vantagem graças a um golo de Keno à passagem do minuto 71. A cinco minutos do fim, Diogo Barbosa cabeceou para o golo e permitiu à “Raposa” seguir em frente na Copa do Brasil, beneficiando da vantagem conferida pelos três golos apontados fora de portas.

Os comandados de Cuca não perderam nas última três jornadas do Brasileirão. Venceram o Vitória em casa (4-2), empataram no terreno do Flamengo (2-2) e regressaram aos triunfos na visita ao Sport Recife (0-2). O Palmeiras venceu nove dos últimos 11 jogos caseiros que disputou e tem tudo para aumentar a atual série.

Arouca, Moisés, Thiago Martins e Willian estão lesionados e não vão a jogo diante do Avaí.

Onze Provável: Jailson, Jean, Mina, Dracena, Egídio, Santos, Henrique, Guedes, Keno, Roberto, Deyverson

Brasileirão Série AO Avaí tem sentido as dificuldades próprias de uma equipa que se encontra de regresso ao principal escalão brasileiro. Ao cabo de 16 rondas, a formação de Florianópolis está no 17º posto, abaixo da linha de perigo, embora se encontre em igualdade pontual com o Atlético Paranaense.

A atual fase do Avaí é positiva. Nos últimos três jogos, a equipa conquistou cinco pontos, registo que ganha ainda maior valor se for tido em conta o facto de ter defrontado o Cruzeiro (1-0) e o Corinthians (0-0) nesta sequência, tendo empatado o outro desafio no terreno do Bahia (1-1). Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos e triunfos nos terrenos de Botafogo (0-2) e Grêmio (0-2) nesta sequência, o Avai deixa o Palmeiras em estado de alerta. A confiança impera no seio da equipa treinada por Claudinei Oliveira.

Marquinhos é a única baixa na equipa do Avaí e deverá ser rendido no onze inicial por Pedro Rocha.

Onze Provável: Friedrich, Silva, Alemao, Betão, Capa, Simião, Judson, Juan, Castro, Romulo, Joel

O Palmeiras venceu os últimos cinco compromissos frente ao Avaí. Em 2016, as duas equipas não se defrontaram dado que o Avaí disputou a Série B do futebol brasileiro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Avaí Para Marcar 1.95 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos