Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Atlético Paranaense (Brasileirão Serie A)

O Palmeiras e o Atlético Paranaense colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Allianz Arena, num desafio a contar para a 23ª jornada do Brasileirão Serie A. O Palmeiras tem demonstrado muito bons argumentos no campeonato brasileiro desde que Luiz Felipe Scolari assumiu os comandos da equipa, com o técnico ainda invicto no campeonato. Do outro lado chega um Atlético Paranense em grande momento de forma, tendo vencido os últimos quatro jogos consecutivos do campeonato e pulado para a metade cimeira da tabela.

Palmeiras ocupa o 5º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 16 golos sofridos. Luiz Felipe Scolari tem conseguido um bom trabalho aos comandos da equipa, com o técnico a estar invicto nos 6 jogos disputados para o campeonato, e a manter vivo o sonho da conquista do título de campeão, encontrando-se neste momento a 6 pontos do 1º classificado São Paulo. O Verdão actua dentro de portas, onde tem conseguido resultados muito positivos, soma 7 vitórias em 10 desafios aqui disputados, contabilizando 19 golos marcados e 7 golos concedidos.

Além disso, a equipa venceu os últimos 4 jogos consecutivos, onde apontou 9 golos e concedeu apenas 2 em resposta. O Verdão é também a 3ª equipa com mais golos marcados na prova, e a 3ª equipa com menos golos concedidos na mesma. Com os mesmos pontos que o 4º classificado Grêmio, e com o 2º e 3º Internacional e Flamengo a medirem forças nesta jornada, abre-se aqui uma janela para o Palmeiras se conseguir aproximar do primeiro posto, o que torna a vitória imprescindível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Vitória. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Botafogo, um empate por 0-0 em terreno do Internacional, uma derrota por 0-1 na recepção ao Cerro Porteño, para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno da Chapecoense. Hyoran, Diogo Barbosa e Luan estão de fora, todos castigados.

Onze Provável: Weverton – Mayke, Gómez, Dracena e Luis – Melo e Henrique – Willian, Lima e Dudu – Borja.

Brasileirão Série AAtlético Paranaense, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 20 golos sofridos. O Furacão deu sinais de qualidade desde bem cedo no campeonato e deixou indícios de que não seria uma equipa que teria de lutar pela manutenção esta época. Tudo isto tem vindo a ficar mais claro recentemente, com a equipa a chegar aqui invicta há 7 jogos consecutivos no campeonato, vencendo os últimos 4 consecutivos e pulando assim para a metade cimeira da tabela.

Contudo, este excelente momento de forma no campeonato não se reflecte quando actua fora de portas, com o Atlético Paranaense a estar ainda por vencer o primeiro jogo fora de portas, perdeu 5 e empatou 5, com um total de apenas 2 golos marcados e 10 golos sofridos. o Furacão está 4 pontos acima da linha de água, e 8 pontos abaixo dos lugares de acesso à pré-eliminatória de acesso à Copa Libertadores. Uma vitória aqui seria muito bom para a moral dos jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Paranaense apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate 0-0 em terreno do Ceará. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Flamengo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Grêmio, uma vitória por 1-0 na recepção ao Vasco da Gama, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bahia. Marcelo e Thiago Heleno, ambos lesionados, e Raphael Veiga, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Santos – Jonathan, Ivaldo, Pereira e Renan – Wellington e Guimarães – Nikão, Guilherme e Marcinho – Pablo.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Atlético Paranaense 1-3 Palmeiras
Brasileirão 2018
Atlético Paranaense 3-0 Palmeiras
Brasileirão 2017
Palmeiras 0-1 Atlético Paranaense
Brasileirão 2017
Atlético Paranaense 0-1 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 4-0 Atlético Paranaense
Brasileirão 2016
Atlético Paranaense 3-3 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 0-1 Atlético Paranaense
Brasileirão 2015
Palmeiras 1-1 Atlético Paranaense
Brasileirão 2014

Com o Internacional e o Flamengo a medirem forças nesta jornada, o Palmeiras tem a oportunidade de subir na tabela. A jogar em casa onde demonstra grandes apontamentos, e frente a um conjunto com dificuldade fora de portas, o Palmeiras tem tudo a seu alcance para conquistar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.46 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2813
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.