Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Atlético Mineiro (Brasileirão Serie A)

Após um empate no Vila Belmiro, o Palmeiras regressa ao Allianz Parque onde irá enfrentar o Atlético Mineiro este domingo à noite, num desafio a contar para a 14ª jornada do Brasileirão Serie A. O Palmeiras reentrou no campeonato com um empate a uma bola em território do Santos, e agora espera regressar às vitórias diante dos seus adeptos. Do outro lado chega um Atlético Mineiro viu a serie de três vitórias consecutivas chegar ao fim na última jornada, perdendo em terreno do Grêmio.

Palmeiras ocupa o 7º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 12 golos sofridos. O Verdão prolongou o seu registo de invencibilidade na última jornada, somando agora cinco jogos consecutivos sem vencer, ainda que tenha empatado os últimos três. A equipa entrou na pausa para o Mundial 2018 após um empate frente ao líder Flamengo, e reentrou no campeonato com um empate a uma bola em mais uma edição do Clássico da Saudade.

O técnico Roger Machado ficou um tanto desiludido com a falta de eficácia ofensiva frente ao Santos, os seus jogadores criaram várias oportunidades mas falharam em converter grande parte delas. O Verdão conta com 6 jogos disputados em casa, para o campeonato brasileiro, tendo vencido 3 e perdido apenas 1, contabilizando um total de 10 golos marcados e 5 golos sofridos. Este é o primeiro jogo com o apoio dos seus adeptos desde que recomeçou o campeonato, e a turma de São Paulo irá querer regressar aqui às vitórias, algo que também é praticamente obrigatório de forma a não perder terreno na luta pelos lugares de acesso à Libertadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao São Paulo. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Grêmio, um empate por 2-2 em terreno do Ceará, um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Santos. Lucas Lima, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Jailson – Rocha, Carlos, Dracena e Barbosa – Henrique e Melo – Scarpa, Moisés e Dudu – Willian.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 19 golos sofridos. O Atlético Mineiro entrou na pausa para o Mundial 2018 num bom momento de forma, não tinha perdido nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, vencendo os últimos 3, mas falhou em dar continuidade a esse bom momento no recomeço do campeonato, perdendo por 2-0 em terreno do Grêmio.

Fora de portas a equipa conta com 6 deslocações efectuadas, venceu duas e perdeu 3, com um total de 10 golos marcados e 11 golos sofridos, um registo que precisa de melhor de modo a manter viva a esperança de alcançar o topo da tabela, ocupado pelo Flamengo que soma 4 pontos a mais. O Galo apresenta o sector ofensivo mais eficaz do campeonato, é a equipa que mais golos marca na prova. Ainda assim, perdeu o melhor marcador da prova, Roger Guedes, que saiu do clube durante a pausa para o Mundial 2018. O sector defensivo é o seu calcanhar de Aquiles, sendo a segunda equipa da prova com mais golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Mineiro apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 na recepção ao Chapecoense. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do América Mineiro, uma vitória por 5-2 na recepção ao Fluminense, uma vitória por 2-1 na recepção ao Ceará, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Grêmio. Leonardo Silva, Adilson e Gustavo Blanco estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Victor – Patric, Juninho, Gabriel e Santos – Elias e Welison – Luan, Andrade e Chará – Oliveira.

O Atlético Mineiro venceu 4 dos últimos 8 jogos confrontos directos, empatando os 4 restantes.

Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras
Brasileirão 2017
Palmeiras 0-0 Atlético Mineiro
Brasileirão 2017
Atlético Mineiro 1-1 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 0-1 Atlético Mineiro
Brasileirão 2016
Atlético Mineiro 2-1 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 2-2 Atlético Mineiro
Brasileirão 2015
Palmeiras 0-2 Atlético Mineiro
Brasileirão 2014
Atlético Mineiro 2-0 Palmeiras
Copa do Brasil 2014

O Palmeiras regressa ao seu reduto onde irá procurar fazer melhor que no empate contra o Santos, onde desperdiçou várias oportunidades. Frente a uma defesa desorganizada como a do seu adversário, o Verdão deverá ter o suficiente para continuar a criar oportunidades e detém o favoritismo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.50 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.