Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Palmeiras – Atlético Mineiro é um dos “jogos grandes” da 4ª jornada do Brasileirão 2017. No Allianz Parque estarão frente a frente duas das melhores equipas em competição que ainda procuram alcançar a melhor forma.

O campeão em título tem sentido dificuldades para se impor ao mais alto nível nesta etapa inicial do campeonato brasileiro. Com atenções centradas na disputa da Libertadores – já está apurado para os oitavos-de-final -, o Palmeiras não tem conseguido manter o nível nas provas internas e conquistou apenas três pontos nas primeiras três rondas do campeonato brasileiro. A defesa do ceptro até começou da melhor forma, com uma goleada ao regressado Vasco da Gama por quatro bolas a zero, mas a equipa não foi capaz de dar sequência a esse triunfo nos embates com a Chapecoense (1-0) – Cuca “rodou” bastante a equipa – nem no “derby” com o São Paulo (2-0). A meio da semana, o Palmeiras “segurou” o acesso aos quartos-de-final da Copa do Brasil apesar da derrota no Beira-Rio frente ao Internacional de Porto Alegre, beneficiando do facto de ter marcado um golo fora de portas (2-1) depois de uma vitória na primeira mão (1-0).

Sem jogo da Libertadores a meio da próxima semana, o Palmeiras centra todas as atenções neste embate com o Atlético Mineiro e Cuca não procederá a poupanças nesta ocasião. Arouca, Moisés e Thiago Martins são baixas confirmadas, subsistindo alguma esperança quanto à recuperação tanto de Dudu como de Alejandro Guerra.

Onze Provável: Prass, Jean, Mina, Barbosa, Roberto, Melo, Tchê Tchê, Veiga, Guedes, Keno, Borja

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro ainda não conseguiu vencer no Brasileirão 2017. Ao cabo de três jornadas, o “Galo” contabiliza apenas dois pontos graças aos empates frente ao Flamengo (1-1) e ao ponte Preta (2-2), tendo perdido diante do Fluminense (1-2). O campeão Mineiro conquistou o seu objetivo na Libertadores ao vencer o grupo 6 e consequentemente garantir o acesso aos oitavos-de-final da competição continental, à imagem do que aconteceu com o Palmeiras. O Atlético Mineiro possui uma das melhores equipas deste campeonato brasileiro, dispensa apresentações e mais tarde ou mais cedo acabará por demonstrá-lo na prova, tal como tem feito na Libertadores.  O conjunto treinado por Roger Machado tem todas as condições para terminar no “top 4” .

A meio da semana, a formação de Belo Horizonte também se apurou para os quartos-de-final da Copa do Brasil, vencendo o Paraná por dois golos sem resposta depois de um surpreendente desaire (3-2) na primeira mão.

Marcos Rocha defrontou o Paraná a meio da semana e poderá não reunir condições para defrontar o Palmeiras, Leonardo Silva e Lucas Candido são baixas confirmadas por lesão.

Onze Provável: Victor, Rocha, Santana, Gabriel, Santos, Carioca, Adilson, Elias, Cazares, Robinho, Fred

 Palmeiras e Atlético Mineiro são duas das melhores equipas deste campeonato brasileiro, mas têm sentido muitas dificuldades para arrancar em definitivo na competição. Com o acesso aos oitavos-de-final da Libertadores assegurado, os dois emblemas tentam concentrar todos os esforços na competição interna. O Palmeiras é favorito à conquista dos três pontos, mas o Atlético Mineiro poderá causar danos no Allianz Parque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos