Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – América Mineiro (Copa do Brasil)

O Palmeiras e o América Mineiro medem forças na madrugada desta quinta-feira na Allianz Parque, num desafio a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Palmeiras chega aqui num bom momento de forma, somando 5 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos entre o campeonato brasileiro e a Taça Libertadores. Já o América Mineiro voltou às vitórias no domingo frente ao Botafogo, somando a primeira vitória dos últimos 4 jogos consecutivos.

Palmeiras entrou directamente para estes oitavos de final e chega aqui em vantagem na eliminatória, tendo vencido a 1ª mão em território inimigo por 2-1. A equipa não conquista a Copa do Brasil desde 2015, e atingiu os quartos de final nos últimos dois anos, onde foi eliminado pelo Grêmio e Cruzeiro, respectivamente. O Verdão tem estado em grande forma, perdeu apenas 1 dos 6 jogos disputados no Brasileirão Serie A, e está com presença assegurada nos oitavos de final da Taça Libertadores, uma vez que está isolado no topo do Grupo 8, sem nunca ter sido derrotado.

Desde o arranque do campeonato que o Palmeiras tem vindo a mostrar uma boa agressividade dentro de campo, tem estado bem organizado a nível defensivo e apresenta bons argumentos no último terço do campo, atacando bem pelos corredores e sempre muito perigoso em contra-ataques.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Atlético Paranaense. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do América Mineiro, para a Copa do Brasil, uma derrota por 1-0 em terreno do Corinthians, uma vitória por 3-1 na recepção ao Junior Barranquilla, para a Taça Libertadores, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Bahia.

Onze Provável: Jailson – Rocha, Carlos, Dracena e Barbosa – Melo e Henrique – Lima – Keno, Borja e Dudu.

copa do brasilAmérica Mineiro, por sua vez, também entrou directamente para estes oitavos de final, e chega aqui em desvantagem após ter perdido a 1ª mão no seu próprio reduto, por 2-1. Esta é uma competição que a equipa nunca conseguiu vencer na sua história, e estes oitavos de final é o mais longe que alguma vez esteve. O Coelho perdeu apenas 2 dos 6 jogos disputados para o Brasileirão, somando já 3 vitórias, o que o deixa com apenas 1 ponto a menos que este seu adversário em campo. Após três jogos consecutivos sem vencer, a equipa conseguiu regressar aos bons resultados, recebendo o Botafogo no domingo.

Contudo, aqui actua fora de portas, e é na condição de visitante que apresenta mais dificuldades em pontuar, já que dos 3 jogos disputados fora no campeonato, o Coelho saiu derrotado em dois, perdendo o restante, contabilizando um total de 3 golos marcados e 8 golos sofridos. Esta é uma equipa com várias lacunas defensivas, mas que se destaca no processo ofensivo, sendo um conjunto que dá largura ao jogo e aposta nas bolas longas para os corredores, o tipo de transição ofensiva em que mais se destacam.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o América Mineiro apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Vitória. Seguiu-se uma derrota por 4-1 em terreno do Vasco da Gama, uma derrota por 1-2 na recepção ao Palmeiras, para a Taça do Brasil, um empate por 2-2 em terreno do Ceará, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Botafogo. Gatito Fernández e João Paulo estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Jefferson – Marcinho, Carli, Rabello e Gilson – Fernandes e Lindoso – Renatinho, Fernando e Kieza – Brenner.

O Palmeiras venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

América Mineiro 1-2 Palmeiras
Copa do Brasil 2018
América Mineiro 0-2 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 2-0 América Mineiro
Brasileirão 2016
América Mineiro 1-1 Palmeiras
Série B 2013
Palmeiras 0-1 América Mineiro
Série B 2013
Palmeiras 1-1 América Mineiro
Brasileirão 2011
América Mineiro 1-1 Palmeiras
Brasileirão 2011
América Mineiro 0-3 Palmeiras
Série B 2003

O Palmeiras chega aqui em vantagem na eliminatória, é uma equipa muito forte a jogar com o apoio dos seus adeptos e apresenta não só uma maior organização colectiva, como conta com individualidades mais talentosas, sendo de prever uma vitória caseira sem grandes complicações.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Palmeiras -1.25 1.57 Bet.pt
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2919
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1501
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.