Menu

Palmeiras – América Mineiro (Campeonato Brasileiro Série B)

O Palmeiras infelizmente acabou sendo rebaixado na Campeonato Brasileiro de 2012, agora a equipe inicia esta Série B com o objetivo de ser a grande favorita a conquistar o título e voltar a elite do futebol nacional. É importante lembrar que a equipe ainda nesta ano disputou a Copa Libertadores, porém já foi eliminada nas oitavas de final em partida contra o Tijuana, agora o Palmeiras mantem seu foco na Série B, pois sabe que é sua grande obrigação terminar entre os quatro primeiros colocados. A equipe possui um excelente elenco a nível de Série B, apesar de estar muito abaixo de sua história e também da expectativa de deus torcedores, ainda assim a equipe possui alguns bons jogadores como o zagueiro Henrique e o meia Wesley, além de Valdívia o qual sempre enfrenta grandes problemas de lesão e em muitas partidas acaba ficando de fora. Até o momento a equipe do Palmeiras já fez duas partidas, conquistando duas vitórias, a primeira foi em casa contra o Atlético Goianiense onde venceu pelo placar de 1X0 e a segunda em partida fora de casa onde venceu o ASA pelo placar de 0X3. Acreditamos que pela sua história e pela equipe altamente competitiva que possui, o Palmeiras venha a conquistar mãos uma vitória, rumo a sua classificação e assim voltar a elite do futebol nacional, local que realmente é o seu lugar!

Provável Escalação: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Leandro e Vinícius – Técnico: Gilson Kleina

Brasileirão Série BO América Mineiro iniciou o ano de 2013 fazendo um campeonato estadual muito abaixo do esperado, a equipe ficou mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de classificação, e acabou decepcionando sua torcida. Porém na Copa do Brasil o América Mineiro vem fazendo uma campanha mais digna, na primeira fase a equipe passou pelo Gurupi, vencendo pelo placar de 2X3 fora de casa e empatando por 0X0 em casa, depois na segunda fase o América enfrentou a boa equipe do Avaí, mesmo perdendo a primeira partida por 0X1 em sua casa, o América se recuperou e venceu a segunda partida pelo placar de 0X3 conquistando assim a classificação. Na Série B a equipe foi derrotada nas duas partidas que disputou, em casa perdeu por 2X4 para o Figueirense e fora de casa perdeu para o Guaratinguetá pelo placar de 1X0. Agora enfrentando a principal equipe desta Série B, acreditamos que o América venha novamente a ter dificuldades e sofrer mais uma derrota nesta partida.

Provável Escalação: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva, Rodriguinho e Nikão; Fábio Júnior – Técnico: Paulo Comelli

O Palmeiras é uma das maiores equipes do futebol brasileiro, se espera no mínimo que a equipe faça uma Série B de alto nível ainda mais quando atuar em sua casa. Por isto esperamos uma grande exibição Palmeirense e que a equipe conquiste mais uma vitória na competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Palmeiras -1 1.67 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos