Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palmeiras – América Mineiro (Brasileirão Série A)

O Palmeiras, novo líder do campeonato brasileiro, tem a honra de inaugurar a 10ª jornada da prova. Frente ao recém-promovido América Mineiro agora orientado pelo português Sérgio Vieira o “Verdão” quer manter o registo 100 por cento vitorioso nos jogos em casa.

A 9ª jornada do Brasileirão correu de feição ao Palmeiras, que venceu e aproveitou o deslize do Internacional de Porto Alegre para se colocar na dianteira da competição. Na receção ao Santa Cruz, o emblema Paulista não claudicou, confirmou o favoritismo que lhe era atribuído e venceu por três bolas a uma com golos de Dudu (2) e Jean. A equipa de Cuca exibiu-se a bom nível sobretudo durante a primeira parte, saindo para o intervalo com uma vantagem de dois golos no marcador. Foi a quinta vitória caseira do Palmeiras no Brasileirão 2016, depois de já ter vencido o Atlético Paranaense (4-0), o Fluminense (2-0), o Grémio (4-3) e o Corinthians (1-0).

Após um empate a dois em Curitiba que invocou “fantasmas” do passado relativos ao confronto com equipas que lutam por objetivos menores, o Palmeiras deu uma resposta altura e tranquilizou a massa associativa. Com 19 golos marcados em nove jogos, o Palmeiras é o melhor ataque da competição, sendo que é precisamente o “goal average” que coloca o clube Paulista à frente do Inter, que tem os mesmos 19 pontos. No capítulo defensivo,  não tem conseguido corresponder tão bem – tal como já foi referido pelo próprio Cuca – e é a equipa com mais golos sofridos (10) entre os quatro primeiros colocados da competição.

Onze Provável: Prass, Tchê Tchê, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Dudu, Cleiton Xavier, Moisés Mineiro, Jean, Roger Guedes, Gabriel Jesus

Brasileirão Série AA situação do América Mineiro em termos classificativos é tudo menos confortável, mas os adeptos do “Coelho” tiveram razão para celebrar na última jornada, graças a uma vitória caseira diante do Coritiba por duas bolas a uma. Sérgio Vieira – técnico português que no início da temporada esteve ao serviço do Ferroviária – conquistou a primeira vitória desde que assumiu o comando, depois de dois desaires fora de casa frente a Internacional (3-1) e Botafogo (3-1). O bom futebol apresentado pela Ferroviária de Vieira no Paulistão fizeram com que o treinador português merecesse a confiança dos responsáveis do América Mineiro para encabeçar a luta do clube pela permanência no principal escalão. Para já, a equipa alcançou a segunda vitória no Brasileirão e, apesar do penúltimo lugar que ocupa, está em igualdade pontual (8) com o primeiro emblema acima da zona de perigo. Só ficou em branco no encontro inaugural com o Fluminense, pelo que atravessa uma série de oito jogos seguidos sempre a marcar.

O América Mineiro vai ter uma tarefa muito exigente na deslocação ao Allianz Parque, frente a um adversário que atravessa uma boa fase e está muito moralizado. Desse ponto de vista, vai ser um encontro semelhante ao que disputou frente ao Internacional de Porto Alegre, no Beira-Rio. Fora de casa, o melhor que o América conseguiu até agora foi um empate (1-1) no “derby” Estadual com o Cruzeiro.

Onze Provável: João Ricardo, Hélder, Artur, Adalberto, Danilo Barcelos, Leandro Guerreiro, Ernandes, Juninho, Osman, Eduardo, Borges

Os últimos encontros oficiais entre América Mineiro e Palmeiras remontam a 2013. O América venceu em São Paulo (0-1) e em Belo Horizonte registou-se um empate a uma bola. Em termos globais, o Palmeiras é quem leva vantagem com seis vitórias contra apenas uma do América Mineiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras -1 1.85 Betclic
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1695
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.