Menu
Serie A 6ª Jornada

Palermo – Juventus (Série A)

A Série A não pára. O estádio Renzo Barbera, em Palermo, recebe o encontro que inaugura a sexta jornada do campeonato transalpino. Depois de terem conquistado o primeiro triunfo oficial da temporada frente à Atalanta, os “rosaneros” preparam-se para medir forças com a Juventus.

Um tento solitário apontado por Ilija Nestorovski no último suspiro permitiu ao Palermo abandonar o Atleti Azzurri D’Italia, em Bergamo, com os três pontos na bagagem. Na quinta jornada do campeonato italiano, os sicilianos conquistaram a primeira vitória oficial na atual tempora, depois de duas derrotas caseiras frente ao Sassuolo (0-1) e ao Nápoles (0-3) e outros tantos empates diante de Inter (1-1) e Crotone (1-1). A equipa tutelada por Roberto de Zerbi ainda procura celebrar o primeiro golo da época no Renzo Barbera e prepara-se para mais um teste exigente perante os seus adeptos. A moral conferida pelo triunfo no terreno da Atalanta aumenta a confiança da equipa antes do embate com a pentacampeã em título. No seu 1x3x5x2 habitual, o Palermo deverá optar por baixar as linhas e privilegiar uma estratégia essencialmente defensiva.

Ilija Nestorovski foi o autor dos últimos dois golos do Palermo no campeonato italiano e deverá manter o seu lugar na frente de ataque. Alessandro Diamanti deverá ser poupado neste desafio em função do desgaste que tem vindo a acumular, com Rolando Sallai a surgir como possível substituto. Aleksandr Trajkovski, Slobodan Rajkovic, Robin Quaison e Michel Morganella são baixas confirmadas para este encontro, todos devido a lesão.

Onze Provável: Posavec, Goldaniga, Gonzalez, Andjelkovic, Rispoli, Aleesami, Gazzi, Hiljemark, Bruno Henrique, Sallai, Nestorovski

Serie ADepois da derrota em Milão diante do Inter, a Juventus respondeu à altura a meio da semana, em encontro inserido na quinta jornada do campeonato italiano. Em noite de receção ao recém-promovido Cagliari, a “Vecchia Signora” construiu uma goleada por quatro bolas a zero e reassumiu a liderança da competição, uma vez que o Nápoles não foi além de um empate sem golos na deslocação a casa do Genoa. Os comandados de Massimiliano Allegri preparam-se para a terceira partida no Juventus Stadium e, até ver, ostentam um registo 100 por cento vitorioso, visto que triunfaram frente à Fiorentina (2-1), ao Sassuolo (2-1) e ao Cagliari (4-0). Até à data, o Sevilha foi o único emblema que conseguiu alcançar algo de positivo no terreno da Juve, uma vez que empatou sem golos na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na última partida, Allegri optou por promover o regresso de Mario Lemina ao onze e a equipa deu-se bem, com efeito imediato numa subida de produção de Miralem Pjanic, jogador que tinha realizado uma exibição abaixo das expectativas frente ao Inter. Patrice Evra, Claudio Msrchisio e Mehdi Benati estão entregues aos cuidados do departamento médico e não reúnem condições para ir a jogo.

Onze Provável: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Dani Alves, Alex Sandro, Mario Lemina, Pjanic, Khedira, Dybala, Higuaín

A supremacia da Juventus é unanimemente reconhecida. A equipa de Turim venceu os últimos oito compromissos diante do Palermo e é favorita a ampliar o registo. Ainda assim, a formação da Sicília chega a esta partida motivada pelo triunfo diante da Atalanta e acredita que é possível retirar algo deste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Palermo Para Marcar 2.00 Betrally
palermo
Palermo
  • País: Itália
  • Estádio: Renzo Barbera
  • Cidade: Palermo
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos