Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Palermo – AS Roma (Série A)

O estádio Renzo Barbera, na Sicília, acolhe o encontro entre Palermo e AS Roma ao final da tarde de domingo. Os “rosaneros” têm demonstrado ligeiras melhorias nas últimas jornadas e continuam envolvidos na luta pela manutenção, ao passo que a AS Roma regressa à ação depois de três derrotas comprometedoras. Os sicilianos do Palermo continuam a acreditar que é possível assegurar a manutenção na Série A. A equipa tem dado sinais de crescimento nas últimas rondas e neste momento ocupa o 18º posto com 15 pontos, mais um que o Crotone (14) e mais três que o Pescara (12). Imediatamente fora da zona de relegação está o Empoli, conjunto que leva mais sete pontos conquistados que os “rosaneros”.

Nos últimos cinco encontros que disputou, o Palermo conquistou cinco pontos, registo acima da média atendendo ao percurso que a equipa insultar tem vindo a percorrer. No último fim-de-semana, em Turim, o Palermo adiantou-se no marcador aos 30 minutos por intermédio de Andrea Rispoli e soube segurar a vantagem até ao minuto 73, altura em que Andrea Belotti igualou a contenda e deu o mote para a reviravolta do Torino, conjunto que dois minutos depois passou para a frente novamente por intermédio do avançado internacional pela Itália. O Palermo é uma equipa vulnerável tanto do ponto de vista estratégico como psicológico. Na jornada anterior ao embate com o Torino, por exemplo, o Palermo também liderou o jogo durante a maior parte do tempo mas acabou por ceder o empate no último minuto.

Autor do único golo do Palermo frente ao Torino, Andrea Rispoli é baixa confirmada para esta partida devido a suspensão. Norbert Balogh também está castigado, enquanto Giuseppe Pezzella e Slobodan Rajkovic estão impedidos de ir a jogo por lesão.

Onze Provável: Posavec, Morganella, Gonzalez, Goldaniga, Aleesami, Gazzi, Chochev, Bruno Henrique, Sallai, Trajkovski, Nestorovski

Serie ACenário de “micro crise” nas hostes da AS Roma. A equipa da capital italiana perdeu os últimos três jogos que disputou e hipotecou o seu futuro nas três frentes em que continua a debater-se – Série A, Taça de Itália e Liga Europa. O atual ciclo começou com um desaire frente à rival Lazio por duas bolas a zero, na primeira mão das meias-finas da Taça local. Seguiu-se uma derrota caseira frente ao Nápoles numa jornada em que a líder Juve até deixou dois pontos em Udine e, por fim, derrota em Lyon na última quinta-feira. Os romanos, tidos como candidatos a vencer a Liga Europa, até estiveram em vantagem no marcador (1-2), mas acabaram derrotados por quatro bolas a dois, resultado que compromete as aspirações no que concerne ao apuramento para os quartos de final da competição. Ainda assim, Luciano Spalletti acredita que é possível dar a volta ao texto no Olímpico de Roma e provavelmente vai optar por dar descanso a algumas das suas principais unidades tendo em vista o embate da semana que se avizinha.

O atual cenário não é positivo, mas se há encontro propício a uma recuperação da equipa do ponto de vista anímico, é este embate frente ao Palermo, uma equipa que luta pela permanência entre a elite e tem exibido grandes fragilidades a jogar tanto em casa como fora.

Kostas Manolas (suspenso) e Alessandro Florenzi (lesionado) são as únicas duas baixas na equipa forasteira.

Onze Provável: Szczesny, Peres, Rudiger, Fazio, Emerson, Paredes, Strootman, Nainggolan, Salah, Perotti, Dzeko

O encontro da primeira volta terminou com uma goleada romana por quatro bolas a uma. Apesar da superioridade reconhecida ao emblema da “Loba de Roma”, o factor cansaço (acumulado no jogo de quinta-feira), aliado ao momento menos bom que a equipa atravessa e à possibilidade de Spalletti abdicar de algumas unidades dificulta a tarefa da equipa que se prepara para visitar o Renzo Barbera.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap 3W: Palermo +2 1.57 Bet.pt
palermo
Palermo
  • País: Itália
  • Estádio: Renzo Barbera
  • Cidade: Palermo
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos