Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – República da Irlanda (Mundial 2018)

A última jornada do grupo D de qualificação para o Mundial 2018 (zona UEFA) propõe um duelo interessante entre País de Gales e República da Irlanda, duas seleções que continuam na luta pelo apuramento para a fase final da competição.

A seleção do País de Gales chega em ótima posição a esta última ronda da fase de apuramento para o Mundial 2018. A equipa galesa está no segundo lugar com 17 pontos, tem um de avanço em relação à República da Irlanda e é precisamente a equipa irlandesa que vai receber esta segunda-feira. O primeiro lugar e consequente acesso direto continua a ser um objetivo ao alcance do País de Gales, dado que a Sérvia tem uma vantagem de apenas dois pontos, mas é improvável que a atual líder do grupo falhe na receção à Geórgia.

Um empate com a República da Irlanda permitiria manter o segundo lugar, no entanto, os comandados de Chris Coleman só pensam na hipótese de conquistar os três pontos. Em caso de divisão de pontos, o País de Gales faria apenas 18 pontos, registo que poderia ser insuficiente para chegar ao “play-off” – o “pior segundo” não assegura a qualificação.  Note-se que o País de Gales empatou dois dos quatro jogos que disputou em casa, frente à Geórgia (1-1) e à Sérvia (1-1) e ainda não perdeu nenhuma vez nesta fase de qualificação para o Mundial 2018.

A seleção galesa encara a República da Irlanda na sequência de três vitórias consecutivas. Na primeira “final” deste duplo compromisso, os “dragões” venceram na Geórgia por uma bola a zero, com um golo de Tom Lawrence. Chris Coleman não vai poder contar com Gareth Bale para este encontro, estrela maior da seleção galesa. Antes da vitória na Geórgia, a seleção do País de Gales já não vencia fora de portas sem Gareth Bale desde 2009.

Onze Provável: Wayne Hennessey, Chris Gunter, Ashley Williams, James Chester, Ben Davies, Joe Allen, Aaron Ramsey, Joe Ledley, Andy King, Tom Lawrence, Sam Vokes

Mundial 2018 - RussiaCaso queira alcançar o “play-off” de acesso ao Mundial 2018, a seleção da República da Irlanda precisa de fazer algo que nenhuma seleção conseguiu até então nesta fase de apuramento: derrotar o País de Gales, única equipa que continua invicta neste grupo D. Nesta etapa de apuramento, a jogar fora de portas, a República da Irlanda superiorizou-se à Moldávia (1-3) e à Áustria (0-1).

As aspirações irlandesas no que à qualificação diz respeito ficaram seriamente comprometidas há duas jornadas atrás, em função da derrota caseira diante da Sérvia (0-1). O País de Gales aproveitou para ascender ao segundo lugar e, claro está, para se colocar numa posição muito favorável. No mais recente desafio, a República da Irlanda venceu na receção à Moldávia por duas bolas a zero, graças a um “bis” de Daryl Murphy ainda antes de estarem cumpridos 20 minutos de jogo.

Onze Provável: Darren Randolph, Cyrus Christie, Ciaran Clark, Shane Duffy, Stephen Ward, Wes Hoolahan, David Meyler, Jeff Hendrick, Daryl Murphy, Callum O’Dowda, Shane Long

O equilíbrio predominou no primeiro jogo entre estas duas seleções. No estádio Aviva, em Dublin, registou-se um empate sem golos. O País de Gales está em ótima posição para chegar ao “play-off” e dificilmente desperdiçará esta oportunidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do País de Gales e Ambas Equipas Marcam 4.70 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.