Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

País de Gales – Irlanda (Liga das Nações da UEFA)

O País de Gales e a Irlanda colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Cardiff City Stadium, num desafio a contar para o Grupo 4 da Liga das Nações da UEFA. O País de Gales chega aqui com o último jogo competitivo disputado a ter sido em Maio, tendo falhado o acesso ao Campeonato do Mundo realizado no verão. Do outro lado está uma República da Irlanda que se encontra exatamente igual, falhou o acesso à Rússia e agora procura lutar por um lugar no Euro 2020.

País de Gales surpreendeu em 2016 e conseguiu alcançar as meias finais do Campeonato da Europa, mas acabou por falhar em conseguir um lugar na fase de grupos do Mundial 2018, algo que seria a sua segunda presença em toda a sua história numa fase final de um Campeonato do Mundo. Os Dragões chegam então aqui com apenas três jogos disputados desde o início do ano, todos eles amigáveis, começando por vencer a China por 0-6, perdendo por 0-1 contra o Uruguai, e por fim empatando a zero frente ao México.

O plantel galês conta com alguns muito experientes, como o guarda-redes Hennessey, os defesas Ben Davies, Chris Gunter e Ashley Williams, os médios Aaron Ramsey, Joe Allen e Andy King, e os avançados Sam Vokes e Gareth Bale. O País de Gales faz parte do Grupo 4 da Fase B, onde também faz parte a Dinamarca, um agrupamento que lhe deixa possível o acesso às meias-finais.

Onze Provável: Hennessey – Gunter, Chester, Williams e Davies – Allen e King – Bale, Ramsey e Lawrence – Vokes.

liga das naçoesIrlanda, por sua vez, depois de alcançar os oitavos de final do Euro 2016, voltou a falhar em conseguir assinalar a primeira presença, desde 2002, num Campeonato do Mundo. Os irlandeses chegam aqui com um total de quatro jogos amigáveis disputados desde o início do ano, começando por perder contra a Turquia por 0-1, em Março, empatando por 2-2 contra a Escócia e perdendo por 0-2 contra a França, ambos em Maio e, por fim, vencendo os Estados Unidos por 2-1, no início de Junho.

Grande parte dos elementos que constituem esta selecção alinham em equipas da Premier League e Championship, o que por si só lhes coloca um bom ritmo competitivo, destacando-se alguns nomes como os defesas Stephen Ward, Séamus Coleman e Ciaran Clark, o médios Jeff Hendrick e o veterano avançado Jonathan Walters, sendo estes os elementos com mais internacionalizações. Com a Dinamarca a entrar nesta prova com elementos amadores, a qualificação às meias-finais é praticamente decidida entre esta Irlanda e os Dragões, sendo de prever que, em terreno hostil, os irlandeses não devam arriscar tanto no processo ofensivo, e procurem um resultado melhor quando receberem o País de Gales. Shane Long e James McClean estão de fora para o encontro, ambos lesionados.

Onze Provável: Randolph – Coleman, Duffy, Long e Ward – Meyler, Hendrick, Browe, Doherty e O’Dowda – Walters.

O País de Gales não venceu nenhum dos últimos 6 confrontos directos disputados ao longo dos últimos 21 anos, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

País de GalesPaís de Gales
0-1
República da IrlandaRepública da Irlanda
Mundial 2018 UEFA (Q)
República da IrlandaRepública da Irlanda
0-0
País de GalesPaís de Gales
Mundial 2018 UEFA (Q)
País de GalesPaís de Gales
0-0
República da Irlanda
Amigáveis 2013
República da IrlandaRepública da Irlanda
3-0
País de GalesPaís de Gales
Carling Nations Cup 11
País de GalesPaís de Gales
2-2
República da IrlandaRepública da Irlanda
Euro 2008 (Q)
República da IrlandaRepública da Irlanda
1-0
País de GalesPaís de Gales
Euro 2008 (Q)

Este é um jogo que, nos últimos anos, tem sido um tanto aborrecido, com a Irlanda a ser uma selecção que opta por se fechar bastante no seu meio-campo e, praticamente, tirar apenas proveito das bolas-paradas e contra-ataques para chegar ao golo. O País de Gales possui alguns jogadores mais talentosos, especialmente Bale, e a jogar em casa tem algum favoritismo sair vencedor, ainda que este deva ser mais um desafio com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do País de Gales 2.00 Bet.pt
pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.